LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

rdr10

Prefiro o Chelsea ao Wolfsburgo, e assim há uma maior probabilidade de conseguir ir a Londres.

lorenzzu

Meus amigos, fui para uma reunião quando estávamos a perder. Foi penoso, mas mal acabou vim a correr para o carro, ouvi os últimos 7 minutos no carro e, meus amigos, ouçam o relato do nuno matos nesses minutos, vinha no carro arrepiado, imaginem quando o Talisca marca.......indescritivel  :smitten: :smitten:

Agora vou trabalhar mais um pouco para mais logo me deliciar a ver o jogo completo

af10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Março de 2016, 19:09
Olha o Rocha. O maior.

Até a falar mostra agressividade.  :rir:

Nem por isso. O Lindelof e o Sanches ficam menos nervosos nos jogos grandes que o Ricardo Rocha a falar na televisão

klaxxon

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Março de 2016, 19:09
Agora é torcer pela passagem do Braga, para estarmos em igualdade de circunstâncias quando jogarmos com eles.

Acredito que o Braga pode passar. Era bom para o ranking e bom para nós pelas circunstâncias, como dizes O0

diabinho99

Katsumoto

KRF

Citação de: cristao69 em 09 de Março de 2016, 19:11
«Zenit? No Benfica provavelmente choraram»
Zyryanov considera equipa encarnada «bastante acessível»

Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

O jogador, de 38 anos, que atualmente joga na equipa B do clube de São Petersburgo foi «ouvido» por ter vencido o Benfica em 2012 (3-2). Ainda assim, também perdeu (2-0) e foi eliminado pelos encarnados nos oitavos de final.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse em declarações reproduzidas no site do clube.
Si fodeu ;D

Red2802

/ Re: Primeira Liga 25ªJ: Sporting CP - SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SportTV1*
« em: 01 de Março de 2016, 16:57 »
Fodido vai ser arranjar bilhetes para San Siro.
Foi do caralho arranjar para Amesterdão e para Turim, mas lá consegui.
Imagino para Milão. Vai ser lindo, vai...

Pedro_ElMago_10

Então mas os problemas fisicos já não tinham sido ultrapassados?

Já não tinham dito ontem que estavam a 100%?

Pró clrh.

Rosicky

https://cdn.streamable.com/video/mp4/1hga.mp4 

"Est faute!"

Até os avecs viram, e vem o cabeça de porco do Tadeia dizer que é um contacto casual. Vai'ta foder, boi do caralho.

se7en

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:

Quantas vezes fomos nós aos quartos desde a última ida deles? 10?

diabinho99

klaxxon

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 19:11
Prefiro o Chelsea ao Wolfsburgo, e assim há uma maior probabilidade de conseguir ir a Londres.

Não sei se o Chelsea passa hoje :confused: