LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

costapequeno

sempre acreditei que o Benfica marcava.

o resultado da 1 mao decidiu a eliminatoria na minha opiniao....1-0 e um grande resultado hoje em dia.

MNascimento

Citação de: pastel1904 em 09 de Março de 2016, 19:10
Citação de: MNascimento em 09 de Março de 2016, 19:08
Que venha o Real Madrid que nós enviamos o Taarabt comer o cú do Ronaldo.

Isso querias tu. Agora ganhaste o gosto aos real madrid-benfica,nao queres outra coisa  ;D
Já há datas para os quartos?

O Taarabt foi contratado com um único propósito: comer o paquete do Ronaldo nos quartos de final da champs.

Estado Lampiónico approved.




Dejavu_Text

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Março de 2016, 19:10
A Antena 1 e' so' falar em sorte.  lol

Normal ganhar ao Atletico no Calderon sorte,estar em primeiro depois de nos darem como mortos sorte,passar aos quartos sorte e tudo sorte deve ser isso deve.

parras_bs

QUE ORGULHO


admito que nunca na vida me passou pela cabeça ganhar em Alvalade e na Russia, ganhar assim nos dois campos mesmo à REI

diabinho99



J_PN



Maka

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 19:10
Citação de: Maka em 09 de Março de 2016, 19:08
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 19:06
Citação de: Maka em 09 de Março de 2016, 19:02
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 18:59
Citação de: JoséTorres em 09 de Março de 2016, 18:56
Fdx, para a malta que passou e passa o tempo todo a criticar chupem também.

Isto. Isto. Isto. Isto.

Mamem crl!

Isto de se inscreverem em fóruns e lidarem mal com a crítica deve dar umas úlceras fodidas.

Ui carapuças!
A azia a fazeres esse comentário também te deve fazer mal.

Abracinho.

Carapuças? Se calhar antes de dizeres baboseiras convinha consultares o histórico de mensagens para veres o que escrevi (ou deixei de escrever) neste tópico. Evitavas certas figurinhas, como os 2 anteriores comentários.

Essa de responder com "carapuças" a qualquer um que responda às vossas ego trips tem muita graça.

Tu é que vieste comentar todo malucão, aceito muito bem as criticas à equipa, não aceito gozos desmedidos como se tem visto.

Mas devias estar feliz, o Benfica ganhou, respira.

Não vi gozos desmedidos, sinceramente. Há sempre uns comentários exageradas, mas, pelo que vi, era mais gente nervosa do que a disparar para todos os lados.

Não percebo essa ânsia de vir com "chupem". Enfim.


Estou feliz, sim. Abraço.


Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:

E do JJ.

As declarações que ele fez a meio da época sobre equipas portuguesas nas competições europeias e que queria ver o que é que iam fazer na Liga dos Campeões.

Deve estar com uma cara de cu cheia de merda tal, que nem é bom tentar visualizar.

Dias13

O meu marsapio está a crescer de forma desmesurada

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk