LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

joaonunes

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2016, 19:15
Citação de: Shoky em 09 de Março de 2016, 19:10
Igualada a melhor participação de sempre do Sporting na TCCE-LC.

:rir:
Quartos-de-final da TCE/LC? Nem sei quantas vezes lá fomos, já perdi a conta. Pelo menos umas 10.

18º

Apenas atrás de Real Madrid (29) e Bayern de Munique (23) ...

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 19:15
Alexandre Santos: «Ederson, substituiu o Júlio César e está a bater-se como um leão!»

É mesmo uma besta.

Se tem dito: "bater-se como um carneiro", ai ficava ofendido. :coolsmiley:

VitorFernando

Grandes exibições do Ederson, Lindelof, Samaris e Fejsa, principalmente Tens a, foi monstruoso.

Eu achava que o Lindelof tinha muita qualidade e não fiquei nada preocuparo quando ele teve de ser titular mas nunca pensei que jogasse a este nível depois de estar meio ano quase sem jogar, está a jogar muito.

Já o Ederson confesso que não conhecia muito bem e estou agradavelmente surpreendido, na taça da liga tinha estado bem mas estes 2 jogos foram de outro nível, e chegar do nada e fazer estes dois jogos em Alvalade e no Zenit mostra muito estofo mental, não é para qualquer um.

RedEagleNN

Citação de: iKatz em 09 de Março de 2016, 19:16
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history


Que grandeza, como te amo BENFICA!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

The_Riggs

Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 19:03
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2016, 19:02
Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 19:00
Citação de: cmartins17 em 09 de Março de 2016, 18:57
Venham os Alemães ou o Real Madrid.

Nós dos quartos não passamos de certeza. Só quero é que o Benfica jogue o seu melhor e que faça de tudo para não ser massacrado. Aúnica equipa que vejo que podemos dar alguma luta é o Wolsburg de resto.... Mas foi muito bom chegar até onde chegamos. Deu-nos algum €€€€€

ihihihihi

Que venham mais favoritos.

Temos que ser realistas...

Realista ?

Fez 10 anos ontem que o Benfica eliminou um campeão europeu em título.

temos é de respeitar um dos maiores clubes do mundo que é o nosso.

XHITA


Il Capitano

Bem, obrigado quem ?


A passagem do Benfica aos quartos de final da Liga dos Campeões garante a Portugal três equipas na Liga dos Campeões em 2017/18.

Os encarnados eliminam a única equipa russa ainda em prova nas competições da UEFA, e garante que Portugal termina pelo menos em sexto lugar.

O sexto lugar garante duas equipas com entrada direta e uma na terceira pré-eliminatória da Champions (e vencedor da Taça a entrar na fase de grupos da Liga Europa e o quarto e quinto classificados do campeonato na 3ª pré-eliminatória da mesma competição).

Em caso de eliminação do Paris Saint-Germain, esta noite, Portugal garante inclusivamente o quinto. O quinto mantém as três equipas na Champions, mas o terceiro classificado a entrar no play-off em vez da terceira pré-eliminatória).

arriosta

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Março de 2016, 19:17
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2016, 19:15


Foram dois, foram

Karma.

mentira! antes tinhas um cagão a treinador! agr é diferente, há quem diga que está longe de ser grande treinador, mas pelo menos tem personalidade e humildade!

misticaslb

Preciso de updates, ainda é preciso comer quantas papas cerelac para atingirmos o nível do clube do gordo?


Ned Kelly

Os gajos que puseram a alcunha de bom garfo ao Rui, nem sabiam como estavam certos... em 5 dias marchou o cérebro,  o trinca bolotas (e este é de empanturrar), e a cenoura do pilas boas...

diogo32


P∑T∑7

Citação de: krak em 09 de Março de 2016, 19:09
Épico caralho!

Isto que se passou hoje foi épico meus amigos!

Esta equipa é épica, estes jogadores são é épicos, este treinador é épico... Foda-se!


AMO-TE BENFICA

Espírito de Equipa do caralhão!!! Mérito a TODOS!  :clap1:

:slb2:


MxPxFx

Citação de: biumbs em 09 de Março de 2016, 18:25
O nosso banco é assustador.  :rir:

Podes crer... Raúl e Talisca no banco... foi mesmo de SUSTOS para eles... aliás, de MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D