LdC 1/8F 2ª Mão: FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

Hölderlin

Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 19:33
Citação de: Hölderlin em 09 de Março de 2016, 19:30
Citação de: costapequeno em 09 de Março de 2016, 19:21
Citação de: The_King em 09 de Março de 2016, 19:18
Que filha da puta de roubo ;D


Aquele Vitor é mesmo um filho da grande puta. Aquele abalroamento no primeiro golo e a segunda parte toda com as faltas a encostar-nos foi demais.

Mama meu grande cabrão!

Só vejo bidões pelo ar!



com o actual contexto geopolitico em que uma terceira guerra mundial esteve para começar entre eua e russia há dois anos, a UE ficara ao lado dos americanos portanto nao faz sentido essa hisdtoria da gazprom porque o poder do zenit no futebol europeu  é zero e no russo  quem manda é moscovo.

voces estao a fazer do zenit uma equipa de topo europeia.....tal com o porto fez no ano passado com o basel.

Nem queiras comparar os dois. E estou a falar de qualidade, não de lobby ou capacidade de influência.

E depois a UE não está preocupada com lobbies na UEFA e competições europeias, obviamente, não é por aí, nem a UE tem controlo sobre a publicidade que a UEFA aceita como patrocínio, acho eu. E, como toda a retórica por detrás da questão Gazprom tem a ver com o dinheiro que injeta na UEFA, é mais que justo que se ponha esta questão, até porque há de facto um conflito de interesses quando a mesma empresa patrocina um clube e uma competição onde o clube está inserido. Ainda que não haja de facto corrupção consumada, o que eu duvido, não deixa de ser uma questão tão errada como a da Maria Luis Albuquerque, por exemplo. O princípio que ignora é o mesmo.

Os patrocinadores das competições não deveriam poder patrocinar equipas envolvidas na mesma, é uma questão de senso-comum, que tem e deve ser debatida nas instituições que comandam este tipo de questões.

zero poder,nem na russia tem....moscovo tem muito mais.

eu sei do que falo.

aliás o governo russo quer retirar o patrocino da gazprom á uefa na champions.

vai haver novidades.

Pá, se o dizes vou estar mais atento ao Sputnik e ao que se passa neste momento em Moscovo, já que não estou a par do que falas.  ^-^

Mas o problema de conflito de interesses continua a ser muito válido e debatível nesta questão em particular, aliás um grande problema do futebol moderno é que não existe movimento associativo que pressione as instituições, desenvolveu-se uma visão muito superficial do que é a obrigação de um adepto, tanto a nível de clubes como de instituições nacionais\internacionais dentro do futebol, que dá a entender que a realidade de relação entre clubes está petrificada, quando na verdade até há os meios para pelo menos promover debate acerca das incongruências que são perfeitamente visíveis para todos.

1entremilhoes

Citação de: JUST4FUN em 09 de Março de 2016, 19:31
Citação de: João Leão em Hoje às 19:04
Tudo a gozar e eles na frente da Liga e nos Quartos da Champions.
Claro que gozo! Sabes porquê?

Porque quem devia estar em primeiro na liga éramos nós porque somos melhores e não levamos o colo deles.

Segundo, vão na champions têm um grupo ridículo mais fácil que o nosso na liga Europa.
Vão para os oitavos,o mesmo acontece.

Estes gajos das duas uma, ou têm o maior piroco, ou têm isto tudo controlado, eu como não acredito na sorte fico sempre de pé atrás mas é isto. Não se compreende, não consigo respeitar una equipa que esta na gloria sem a merecer, com ajudas a chegarem de todo lado.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4300#ixzz42R5L74i2

AHAHAHAHA isso TUDO , quer dizer, o Besiktas > Galatasaray
Skenderbeu > Astana
lokomotiv ? > A.Madrid


Ahahahah que lol

Os homens apanharam forte e feio do Skenderbeu, do Skenderbeu pá!
Deixem os cogumelos misturados com mescalina seus Vascos!!

KamikazeSLB

Citação de: RedEagleNN em 09 de Março de 2016, 19:36
     Le Hollandais Volant **

Hoje às 19:35

O que vale é que há sempre desculpas. Desculpas para o Jesus, para o Bryan Ruiz...

Estão em 1º. Estão nos quartos da LC. E nós?

*** toca a acordar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4320#ixzz42R6ftJNF

ALÉLUIA

Até que enfim alguém que tem o cérebro inteiro nesse forum.

aalavic

Citação de: MNascimento em 09 de Março de 2016, 19:37
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2016, 19:34
FDX, o gajo da RTP a falar de United, Brugges, como possíveis adversários! :estrelas: nem sabem o que andam ali a fazer!
O dinheiro dos nossos impostos já pagou uma bebedeira a alguém hoje.

E uma viagem "all inclusive" ao Tadeia e ao Alexandre Santos.  :estrelas:

alfredo

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Março de 2016, 19:38
Citação de: alfredo em 09 de Março de 2016, 19:35
Citação de: JUST4FUN em 09 de Março de 2016, 19:31
Citação de: João Leão em Hoje às 19:04
Tudo a gozar e eles na frente da Liga e nos Quartos da Champions.
Claro que gozo! Sabes porquê?

Porque quem devia estar em primeiro na liga éramos nós porque somos melhores e não levamos o colo deles.

Segundo, vão na champions têm um grupo ridículo mais fácil que o nosso na liga Europa.
Vão para os oitavos,o mesmo acontece.

Estes gajos das duas uma, ou têm o maior piroco, ou têm isto tudo controlado, eu como não acredito na sorte fico sempre de pé atrás mas é isto. Não se compreende, não consigo respeitar una equipa que esta na gloria sem a merecer, com ajudas a chegarem de todo lado.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4300#ixzz42R5L74i2

AHAHAHAHA isso TUDO , quer dizer, o Besiktas > Galatasaray
Skenderbeu > Astana
lokomotiv ? > A.Madrid


Ahahahah que lol
incrível... que comentário... será que esse gajo vive na realidade?

Nenhum sportinguista vive na realidade, para eles o sporting é uma das maiores potencias da europa e não há volta a dar
mas como pode ser se nem o treinador da importância às competicoes europeias???

Schuldiner


JUST4FUN

Citação de: magoslb em 09 de Março de 2016, 19:37
Citação de: JUST4FUN em 09 de Março de 2016, 19:31
Citação de: João Leão em Hoje às 19:04
Tudo a gozar e eles na frente da Liga e nos Quartos da Champions.
Claro que gozo! Sabes porquê?

Porque quem devia estar em primeiro na liga éramos nós porque somos melhores e não levamos o colo deles.

Segundo, vão na champions têm um grupo ridículo mais fácil que o nosso na liga Europa.
Vão para os oitavos,o mesmo acontece.

Estes gajos das duas uma, ou têm o maior piroco, ou têm isto tudo controlado, eu como não acredito na sorte fico sempre de pé atrás mas é isto. Não se compreende, não consigo respeitar una equipa que esta na gloria sem a merecer, com ajudas a chegarem de todo lado.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4300#ixzz42R5L74i2

AHAHAHAHA isso TUDO , quer dizer, o Besiktas > Galatasaray
Skenderbeu > Astana
lokomotiv ? > A.Madrid


Ahahahah que lol

FDX, que demência!! Que era o skenderbeu do nosso grupo? Acaso levámos 3 de albaneses?
Basta comprar o Galatasaray com o Besiktas , é preciso ser louco para escrever isso loooool
Ah e nem falo do A.Madrid
Têm é uma dor de corno do crlh


Jonny-Venezuela

Citação de: RedEagleNN em 09 de Março de 2016, 19:36
     Le Hollandais Volant **

Hoje às 19:35

O que vale é que há sempre desculpas. Desculpas para o Jesus, para o Bryan Ruiz...

Estão em 1º. Estão nos quartos da LC. E nós?

*** toca a acordar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.4320#ixzz42R6ftJNF


Vitor84

Citação de: joaonunes em 09 de Março de 2016, 19:36
Citação de: MNascimento em 09 de Março de 2016, 19:20
Por muito que nos custe, e a nossa história não o merece, vamos ser sempre tratados como pequenos na Europa...seremos sempre, mas SEMPRE gamados nestes jogos!!



Estou-te a citar mas podia ser qualquer outro.

Epá foi um lance que acabou por dar golo. Sinceramente no restante jogo acho que árbitro esteve impecável e não houve dualidade de critérios.


Não acho que seja caso para tudo o que se passou aqui no fórum.
Nem mais. Detesto  esse tipo de postura. Já me estava a imaginar amanhã no trabalho a levar com o chorinho dos meus parceiros benfiquistas, igual aquele que vi dos lags depois do CSKA. Gazproms e merdas que não têm jeito nenhum...

xiribiti

Não vai haver Kompensans que cheguem para os merdia , já deve ter esgotado no fim de semana e ainda não repuseram o stock


pedro22

Na rtp3 acabaram de dizer que o brugge, o Manchester united, o Liverpool e o borussia de dortmund podiam calhar ao Benfica... Eu pá acabem com esta televisão e comentadores de merda

Antonio1904


Pikes

???

Ganhamos ao Zenit e o que vejo aqui é posts do Julio de Matos?


Foda-se.