Assembleia Geral - Assinaturas

JMIGUEL

Boa noite,

Quantos aqui neste forum são sócios e com cotas pagas e estão descontentes com a situação?
Querem arranjar o numero de assinaturas necessárias(não sei quantas são) para se poder realmente dizer que o Benfica é nosso....

Eu estou disponível e vocês?
Vir para aqui destilar ódio não serve de nada querem por em marcha uma campanha destas....
Actualização:
estive a ver os estatutos e são precisos 10.000 votos, logo são necessários 200 sócios com 50 votos.

JMIGUEL

Podem contar com os meus 20 votos...

Mannschaft

Boa sorte na tua cruzada. Mas se ainda quiseres os meus votos estás à vontade.

JMIGUEL

Citação de: Mannschaft em 15 de Dezembro de 2015, 23:54

Posso saber quantos são?

merlim

Eu tenho 50 e o meu filho são mais 20.

JMIGUEL

Não sou advogado, se houver alguém que saiba como se monta um processo destes seria importante a ajuda.
Sendo que já solicitei informação ao nosso clube para ser informado dos trâmites legais deste processo,

Obrigado

j.j.

E isto é para quê??? As assembleias gerais só servem se os sócios lá forem. Podes pedir uma assembleia geral do clube, mas o futebol está na SAD....

JMIGUEL

Citação de: j.j. em 16 de Dezembro de 2015, 00:00
E isto é para quê??? As assembleias gerais só servem se os sócios lá forem. Podes pedir uma assembleia geral do clube, mas o futebol está na SAD....
Mas o clube por enquanto ainda é o accionista maioritário logo com poder de impor a SAD a sua decisão.

Machoman

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 00:03
Citação de: LeandroSLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Mannschaft em 15 de Dezembro de 2015, 23:54

Muita classe.

em termos de propaganda, lavagem cereberal ao povo é igual.
Em termos metaforicos o assassinato do Benfica está em curso tambem

andre_diogo

É extremamente complicado.

Vieira tem a maioria do sócios do lado dele, teve 83% quando não ganhava nada e agora com um bicampeonato tão recente tudo se torna muito mais complicado.