Assembleia Geral - Assinaturas

Sheu

Citação de: golfdreamer em 14 de Setembro de 2017, 10:06
Citação de: J88G em 14 de Setembro de 2017, 09:41
Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Linkinpark em 13 de Setembro de 2017, 23:10
Como quem posso contar ??
O F.j.marques,  o N.Saraiva,  os do baluarte, o Yorkinshire,  tu, o J88G e mais uns quantos iniciados que por aqui pululam eram uns belos promotores.

Força nisso e atenção aos emails!

Se para ti está tudo bem, porque vens para este tópico ?

E não me conheces de lado nenhum para me comparares com essa gente.

Mais engraçado é que chama-te iniciado mas anda aqui há menos tempo que tu... que grande troll!

um benfiquista das vitórias, das selfies no estádio e no marquês. Quando o nosso ciclo de campeonatos terminar, deixa de aparecer, diz que não liga a futebol e está tudo bem. É por isso que pouco quer saber se há favorecimento de amigos do presidente ou não, entre todas as outras "histórias" bem conhecidas.

golfdreamer

Minha sugestão de plano de acção.

A adesão às AG marcadas é normamente muito reduzida. Se muitos dos users que aqui demonstram o seu descontentamento diariamente com a situação do clube se comprometerem a ir à próxima AG para aprovar o R&C facilmente se poderá "chumbá-la" se essa for a decisão.
Seria bom também divulgar assim que se saiba a data pelos meios de comunicação que cada um dispõe para haver uma boa participação.

Com o R&C chumbado, caso haja discordia nos resultados apresentados, passamos aos próximos passos:
- Recolha de assinaturas para a marcação de um AG;
- Podemos utilizar a própria AG do R&C para começar a recolher essas mesmo assinaturas;
- Seria bom já de atemão ter um documento/panfleto com o objectivo da AG e que pontos queremos ser esclarecidos + analise do R&C;
- Assim que tivermos as assinaturas necessárias pedir a sua marcação e fazer a mensagem passar pelos Blogs/FB/Jornais/Ligar para a BTV de forma a termos uma boa participação;

Creio que seria uma boa forma de demonstrar o nosso descontentamento e fazer mais pessoas ouvirem nos.Talvez desta forma uma outra opção surja para nos guiar por um caminho diferente nas próximas eleições.

Linkinpark

Olá caro amigos benfiquistas ,venho por este pedir o vosso apoio pra encontrarmos juntos um novo rumo para o nosso glorioso Benfica ,eu naome posso candidatar a presidente pk só tenho 27 anos ,mas quero que me ajudem e encontrar uma pessoa certa pra a presidência do nosso Benfica ,um presidente benfiquistas ,eu tenho muitas ideias pra baixar o passivo ,apostar finalmente a sério na formação e n mandar miúdos novos pra os monaco e wolves desta vida ,acho que o benfica actualmente é mal gerido o benfica n precisa do Jorge Mendes pra nada ,tenho a solução pra baixar o passivo basta mandar embora quem n conta ,n contratar só por contratar ,contratar pela certa ,baixar a folha salarial com jogadores como o olá John e o taarabat e mais exemplos ,chega de Vieira,mendes,domingos e companhia,vamos ter o benfica ao benfiquistas

Quem me apoia ??

Sheu

Citação de: golfdreamer em 14 de Setembro de 2017, 10:18
Minha sugestão de plano de acção.

A adesão às AG marcadas é normamente muito reduzida. Se muitos dos users que aqui demonstram o seu descontentamento diariamente com a situação do clube se comprometerem a ir à próxima AG para aprovar o R&C facilmente se poderá "chumbá-la" se essa for a decisão.
Seria bom também divulgar assim que se saiba a data pelos meios de comunicação que cada um dispõe para haver uma boa participação.

Com o R&C chumbado, caso haja discordia nos resultados apresentados, passamos aos próximos passos:
- Recolha de assinaturas para a marcação de um AG;
- Podemos utilizar a própria AG do R&C para começar a recolher essas mesmo assinaturas;
- Seria bom já de atemão ter um documento/panfleto com o objectivo da AG e que pontos queremos ser esclarecidos + analise do R&C;
- Assim que tivermos as assinaturas necessárias pedir a sua marcação e fazer a mensagem passar pelos Blogs/FB/Jornais/Ligar para a BTV de forma a termos uma boa participação;

Creio que seria uma boa forma de demonstrar o nosso descontentamento e fazer mais pessoas ouvirem nos.Talvez desta forma uma outra opção surja para nos guiar por um caminho diferente nas próximas eleições.

escrevi alguns pontos na página anterior

TJSF

Os sócios só podem reprovar as contas do Benfica clube, a SAD é preciso ter acções...

Portuguese Giants

Contem com os meus 5 votos.

Quem está a fazer a contabilidade dos aderentes e dos votos de cada um?

Outra coisa: não faz sentido marcar a AG antes de ser publicado o R&C do exercício transacto.

E devemos aguardar pelos próximos desenvolvimentos desportivos, entenda-se os próximos jogos para o Campeonato, pois a pressão vai ser ENORME, principalmente nos jogos fora.

Só depois de o Benfica perder mais pontos no Campeonato e se se confirmar a míngua redução do passivo é que se deverá convocar a AG. Caso contrário, o que vamos discutir mesmo?

A abordagem ao mercado não é argumento, pois estamos em início de época e isso não quer dizer nada, já estivémos a 7 pontos da liderença no início de uma época em que fomos Campeões.

O timing da convocatória vale tudo.

Quem estiver a liderar esta intenção de convocar uma AG - e era importante saber quem está a avançar com isto, que fizesse o disclosure, inclusivamente com o seu nr de sócio, nem que fosse por PM a quem está a aderir - tem que reunir temas verdadeiramente importantes para se discutir e não se tratar de uma AG para discutir "fogachos".

Quer queiramos, quer não, quem está a tomar decisões que do nosso ponto de vista estão a por em causa a conquista de um inédito PENTA foi eleito de forma brutal, portanto, legitimidade tem, se jeito não tem para a coisa, temos de por a nu os erros cometidos e suportados em factos indesmentíveis.

imightbewrong

merlim

Estas ideias são muito nobres, mas normalmente não passam disso, ideias. Em minha casa são 70 votos, na próxima já serão 90, que há várias eleições não contam para o vieira. No entanto tenho a percepção, pelos vários tipo de sondagens que por aqui se tentaram fazer, de que nos milhares de foristas do SB, a % de sócios é pequena. Mas seria muito interessante que o SB conseguisse provocar uma assembleia extrordinária.

cipri_slb

Se alguém conseguisse o levantamento do número de sócios necessários para requerer uma AG ou um simples pedido de auditoria externa era bastante bom.

O Vieira está no nosso clube desde 2003,quantas auditorias externas já teve? Pois... É que já estou farto de ouvir o quão boas estão as nossas finanças e depois só vendemos jogadores.

R_M_1904

Comprometo -me a ir à próxima AG.
Siga. É preciso abanar a direcção !

lPhoenix

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2017, 12:37
Comprometo -me a ir à próxima AG.
Siga. É preciso abanar a direcção !

Eu também, quando é a próxima?

lPhoenix

Confesso também que já me chateia a quantidade de infiltrados que anda por aqui (e por todo o lado) a aproveitar-se deste péssimo momento para deitar LFV abaixo.

Tal como JJ nos fez o favor de atacar RV há 2 épocas, não me obriguem a fazer o mesmo com LFV!!!!

Estou demasiado descontente com toda a prepotência e desprezo desta Direção  por mim para a poder defender.

Gambino