Assembleia Geral - Assinaturas

Sheu

Citação de: Yorkinshire em 13 de Setembro de 2017, 18:13
Já foi provado que o número de sócio do Luís Filipe Vieira é falsificado:

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Mas porque é que estas coisas não se espalham mais???

Se ninguém espalha estas informações e muitas outras mais que provam muita coisa sobre o Presidente do Benfica, então muita gente nunca irá questionar o homem ou deixar de votar nele!

Temos de ESPALHAR TUDO!!!

Eu sou um critico do LFV. Dou-lhe mérito no pós vale e azevedo, na reconstrução e crescimento do Clube após aquele período negro. Mas acho que desde á uns anos para cá, já não é a pessoa certa. Cada vez mais se sabe que aproveita-se do Benfica para beneficio pessoal e de amigos, e isso para mim é incompreensível e sem desculpa.

Esta história, tal como as histórias das construções de estádios, tal como o plantar noticias nos meios desportivos, colocar a BTV a falar em seu beneficio, ter a seu mando hugo gil's entre outros que o seu trabalho é estar no seixal a escrever textos para limpar a imagem de LFV e atacar todos os possíveis opositores .... tudo isto para mim não me cabe na cabeça.

Além de todas as promessas não cumpridas, como os preços dos bilhetes, a redução de cotas para 12 meses pagos, etc.

Depois, como não chegasse, a alteração dos estatutos, onde elimina grande parte da oposição facilmente.

Por tudo isto, mais do que uma vez criei algumas páginas de FB onde falava sobre este temas, entre outros. Aconteceu que rapidamente foram reportadas e bloqueadas.

É uma luta complicada, porque muita gente fica satisfeita apenas pelo sucesso desportivo dos últimos 4 anos, e critica todos os que tentam mostrar o que de mal vai na liderança do LFV.

Mas parece-me que mais pessoal está "no meu lado" , farto de negociatas e de favorecimento de amigos.

Somos nós Benfiquistas, que recentemente sofremos, por exemplo ontem,  na sexta-feira,  que temos de fazer alguma coisa. Se não for desta que consigamos fazer algo, será de certeza num futuro próximo. Não podemos ser só os clientes.

Desculpem o desabafo

Cosmic

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 16:19
Eu estou disposto a ajudar na organização de uma AG antecipada. Se for o caso.

É preciso ir à AG do R&C primeiro.

Perguntei aqui quando se realizava e houve um user que falou em Fevereiro.  :-X

Não há uma AG mais cedo?

Nesta última, o Vieira disse que se comprometia pessoalmente a que a AG fosse divulgada através de mail.

Vale o que vale (nada!)

cwally

Citação de: JMIGUEL em 15 de Dezembro de 2015, 23:34
Boa noite,

Quantos aqui neste forum são sócios e com cotas pagas e estão descontentes com a situação?
Querem arranjar o numero de assinaturas necessárias(não sei quantas são) para se poder realmente dizer que o Benfica é nosso....

Eu estou disponível e vocês?
Vir para aqui destilar ódio não serve de nada querem por em marcha uma campanha destas....
Actualização:
estive a ver os estatutos e são precisos 10.000 votos, logo são necessários 200 sócios com 50 votos.
Ora isto é que é falar. Estou disponível, apesar de só valer 1.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 13 de Setembro de 2017, 17:45
Eu nao sou contra uma AG mas sr querem fazer uma importava saber o que se iria la fazer. Se fosse so para ir refilar com o vieira nao vale a pena. Ate pq ele nem iria ligar nenhuma

Se por outro lado houver um plano concreto podem contar com o meu apoio e os meus votos

Por acaso discordo completamente contigo.
Nada seria mais épico do que convocar uma assembleia geral para dizer que não concordamos com a atual política quer no plano desportivo quer no plano dos aumentos da bilhetica, quer na propaganda que tem sido difundida na BTV, quer na forma como se tem ou não defendido a honra e os interesses do Benfica nas instâncias adequadas.

Era fazer-se ouvir a nossa voz, com igual dose de respeito e indignação que nos assiste.

Era um enorme orgulho.

Glorioso2017

Citação de: Cosmic em 13 de Setembro de 2017, 18:31

Não há uma AG mais cedo?

Nesta última, o Vieira disse que se comprometia pessoalmente a que a AG fosse divulgada através de mail.

Vale o que vale (nada!)

É agora em setembro a próxima AG.

Glorioso2017

Citação de: jorgesse em 13 de Setembro de 2017, 17:54
Citação de: Megaphone em 13 de Setembro de 2017, 17:39
Em vez de uma Assembleia Geral, sugiro que todos os insatisfeitos votem contra o Relatório de contas

Aprovo.
A AG vai acontecer dentre de poucas semanas.... Era de fazermos aqui um bloco contestatário.
Mesmo nao conseguindo chumbar se a coisa descesse para os 60% ia ser lixado e um serio aviso para o LFV

O chumbo de nada valeria na pratica. A quando da revisão, retiraram essa norma que impunha responsabilidade. Agora... É de qualquer maneira e se chumbar se lixe não acontece nada.. Quando muito serve de aviso..

Mikeslb1904

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Se ninguém espalha estas informações e muitas outras mais que provam muita coisa sobre o Presidente do Benfica, então muita gente nunca irá questionar o homem ou deixar de votar nele!

Este tipo quer música!

Bleach

se quando andavamos a ganhar de 5 em 5 anos não se conseguia assinaturas , imagino a ser tetracampeão...

Deadshot

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 19:04
se quando andavamos a ganhar de 5 em 5 anos não se conseguia assinaturas , imagino a ser tetracampeão...
Mas aqui a questão não são só as Vitórias , é muito mais profundo que isso. muitas coisas a explicar aos sócios, e a forma como a atuamos neste mercado é uma delas.

Yorkinshire

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Setembro de 2017, 19:03

Este tipo quer música!

Tu queres é música e um lugar cativo na direcção do Luís Filipe Vieira.

É pena, mas ele não te liga nenhuma.

jorgesse

Não há uma AG mais cedo?

Vale o que vale (nada!)

o fecho das contas do clube, sao apresentadas até final de setembro. no ano passado o clube convocou AG a dia 20 para se realizar no dia 30 de Setembro

Corcunda

Citação de: jorgesse em 13 de Setembro de 2017, 19:22

Não há uma AG mais cedo?

Vale o que vale (nada!)

o fecho das contas do clube, sao apresentadas até final de setembro. no ano passado o clube convocou AG a dia 20 para se realizar no dia 30 de Setembro

Esperemos que a informação seja facilmente acessível pelo público alvo este ano.

cipri_slb

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 19:25

Não há uma AG mais cedo?

Vale o que vale (nada!)

Esperemos que a informação seja facilmente acessível pelo público alvo este ano.

Para que Gotts?

Desde os novos estatutos que aprovar ou chumbar é a mesma merda, não acontece nada á direcção.

E esqueçam as assinaturas, é mais fácil o Vieira perder as próximas eleições do que arranjarem as assinaturas com os estatutos atuais, não faço ideias de quantas sejam , mas aposto que deve ser um número irrealista tipo 70% dos sócios pagantes.

sazuke

A realidade nao é bem aquilo que se julga aqui.

Um ag de contestaçao no ano seguinte a um inédito tetra? Boa sorte.

Corcunda

Citação de: cipri_slb em 13 de Setembro de 2017, 19:28
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 19:25

Não há uma AG mais cedo?

Vale o que vale (nada!)

Para que Gotts?

Desde os novos estatutos que aprovar ou chumbar é a mesma merda, não acontece nada á direcção.

E esqueçam as assinaturas, é mais fácil o Vieira perder as próximas eleições do que arranjarem as assinaturas com os estatutos atuais, não faço ideias de quantas sejam , mas aposto que deve ser um número irrealista tipo 70% dos sócios pagantes.

Eventualmente chumbar um R&C sempre tem mais impacto na vida do clube do que escrever umas larachas no SB.

E conseguir falar à direcção e à AG durante alguns minutos sempre é um nadinha mais útil e impactante do que vir carpir mágoas para aqui.

É só nesse sentido. Se todos nos demitirmos do nosso dever associativo, e se nem estes pequenos esforços fizermos, então de nada vale vir chorar.

Ir a uma AG e participar de maneira interessada na vida do clube é infinitamente mais importante do que ir aos jogos gritar "SLB" feito robot.