16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira - QUEM VAI?

LeandroSLB

HB

Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:41
Pessoal podia era ir para o estádio à porta da garagem.

De certeza que lá vai haver segurança reforçada como já aconteceu noutras ocasiões.

PedroBenfica

Bem, os dois gajos que conheço que foram para a Portela para as chegadas disseram que não se passa lá nada e que vão agora para Figo Maduro

Léo_SLB20

Citação de: HB em 16 de Dezembro de 2015, 02:43

De certeza que lá vai haver segurança reforçada como já aconteceu noutras ocasiões.

Se forem para la 200 ou 300 pessoas fazer barulho acho que o ambiente fica bem quente po lado deles e assim percebem a mensagem !  :knuppel2:

HB

Citação de: Léo_slb20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:44
Citação de: HB em 16 de Dezembro de 2015, 02:43

Se forem para la 200 ou 300 pessoas fazer barulho acho que o ambiente fica bem quente po lado deles e assim percebem a mensagem !  :knuppel2:

Não me parece que hoje se juntem lá tantos adeptos.

JoMiguel

Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:51
Nada?

Vocês ainda não aprenderam nada em mais de uma década desta merda?

O Vieira não papa grupos.

Zimmerman

Se alguém for para lá fazer barulho, os gorilas do Vieira resolvem o assunto em três tempos.

Tá tudo controlado.

PedroBenfica

Bem, o pessoal foi para a Luz porque não estava ninguém no aeroporto. Mas no estádio está pessoal

JM21

Eu estive no aeroporto também, mas na Portela não se passa nada. Apenas vi sair o pessoal que transporta as bolas, material, etc.

arriosta

está visto que "sairam pelas traseiras" para fugir ao pessoal

sakim

Infelizmente não pude ir porque amanha é dia de trabalho, senão estava lá batido, mas temos que protestar no seixal, ou então boicotar o jogo do fim de semana, isto já não vai lá com falinhas mansas.

PedroBenfica

20 s 30 adeptos na luz neste momento. Polícia a ameaçar dar porrada