16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira - QUEM VAI?

ManInRed

Quem vê o tópico do Rui Vitória, diria que vamos ter uma enchente no aeroporto.

Vai-se a ver, a malta gosta é de teclar.
Vai-se a ver tambem nós deste lado do ecrã, temos uma garrafa de agua numa mão e ajeitamos o colarinho com a outra.

Afinal SOMOS TODOS RUI VITÓRIA!

Grita-se e berra-se no forum, mas traduzir toda essa ira em prol do Benfica, tá quieto...

francisco

Citação de: Rakitic10 em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Rakitic10 em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
Sinceramente acho que se tem de ter alguma noção.

Não é por ir para aeroportos que as coisas vão ser diferentes. O Benfica está a mostrar evolução,vinha de uma série de vitórias consecutivas. Querem deitar tudo a perder só porque não se ganhou um jogo (contra uma equipa fraca) quando no Sábado se tinha tido um jogo com um elevado nível de desgaste.

Toda a gente tem direito à sua opinião, mas foda-se... Estás a gozar?! O Benfica não é um guimarães. Tudo de bom que se tem feito?! Lunatismo.

Não estou a gozar sinceramente.

Vou-te contar uma história bem conhecida, há 2 épocas na Holanda o Phillip Cocu teve uma seria de 12 jogos seguidos em que só conseguiu ganhar 1, mais perto do fim da época teve 3 derrotas seguidas na Liga. Globalmente teve uma época muito fraca(até levaram 2-6 do Vitesse) mas sabes o que é que aconteceu?

A direcção deu-lhe um voto de confiança e manteve-o no cargo na época seguinte e o resultado foi que ganhou a Liga Holandesa com um registo fantástico e este ano já conseguiu o feito histórico de apurar o PSV para a próxima fase da Champions num grupo dificílimo.
Porreiro para o PSV.

LeandroSLB

Não é por ir para aeroportos que as coisas vão ser diferentes. O Benfica está a mostrar evolução,vinha de uma série de vitórias consecutivas. Querem deitar tudo a perder só porque não se ganhou um jogo (contra uma equipa fraca) quando no Sábado se tinha tido um jogo com um elevado nível de desgaste.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
N vai ninguem praticamente. Irão aparecer meia duzia de gajos a mandar umas larachas e mais nada.
É por esse pensamento que não passamos de um clube de mansos.
eu gostava que houvesse uma contestação a sério. Se eu vivesse em Lisboa, talvez fosse. Mas o que disse é verdade. Vai pouca gente hoje ao aeroporto. E já agora, o descontentamento do Fórum SerBenfiquista não é o reflexo da generalidade dos benfiquistas, que apoiam o Vieira e o RV.

Diferreira

Infelizmente moro a 300km de distância de Lisboa, mas imploro pela presença de todos que possam ir.
Aproveitem e peçam também a demissão do LFV, o Benfica é nosso e não daquele que se acha dono do clube.

Benfiquista15

Toda a gente tem direito à sua opinião, mas foda-se... Estás a gozar?! O Benfica não é um guimarães. Tudo de bom que se tem feito?! Lunatismo.

Vou-te contar uma história bem conhecida, há 2 épocas na Holanda o Phillip Cocu teve uma seria de 12 jogos seguidos em que só conseguiu ganhar 1, mais perto do fim da época teve 3 derrotas seguidas na Liga. Globalmente teve uma época muito fraca(até levaram 2-6 do Vitesse) mas sabes o que é que aconteceu?

A direcção deu-lhe um voto de confiança e manteve-o no cargo na época seguinte e o resultado foi que ganhou a Liga Holandesa com um registo fantástico e este ano já conseguiu o feito histórico de apurar o PSV para a próxima fase da Champions num grupo dificílimo.

Mas eu não quero saber do PSV... E isso acontece uma vez num milhão.
Nós temos um chouriço que "trabalha" 12 horas arduamente no Benfica. E os resultados magníficos estão à vista.

Sickness:SLB

Naturalism

Que vão os gajos que passaram o último jogo europeu a assobiar o Oblak em vez de apoiar a equipa; esses são fortíssimos nas críticas e têm sempre pessoal que vai atrás aplaudir.

Diavolo Rosso

Se tivesse possibilidades não faltaria, espero que o Aeroporto encha e que haja um apertão daqueles...

PSantiago88

Dava o mindinho do pé direito pra morar em Lisboa. Estava lá batido.

Chega caralho, chega desta merda. Chega de letargia.

Rakitic10

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2015, 00:33

Porreiro para o PSV.

Nem tenhas duvidas.

Mas isso é um exemplo para todos aqueles que têm pressa em despedir o treinador e quando falo em todos refiro-me a adeptos e dirigentes de muitos clubes.

Na minha opinião vejo o Benfica em evolução, deu 2 excelentes respostas agora em Braga e Setubal contra 2 boas equipas e agora acabou por ter dificuldades contra uma equipa muito fechada como é o caso do União também fruto do cansaço acumulado.

Também há que ter em conta que só mais recentemente o RV parece ter começado a implementar algumas das suas ideias.Nunca é facil substituir um treinador que teve 6 anos no clube.

Cloughie

Machoman

SOMOS UNS MANSOS DO CRL

VERGONHA DE ADEPTOS PA

No fundo merecemos todos esta merda. Deixamos que façam o que quiserem com o clube.
Desde aquela vergonha do minuto 70 na Luz a levar 3 putas dos lagartos. Agora isto.

Teclar no tópico do RV é que é machão e de Benfiquista a sério. FDS

Depois compara-se com aqueles filhos da puta dos andrades que perdem um jogo e vão protestar para todo o lado. falham um passe em casa e o estádio assobia.

Onde está a nossa exigência??? escondida num bigode qualquer

arriosta

estou em coimbra senão quem pedia a cabeça do RV era eu!