16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira - QUEM VAI?

MTrigueiros

Não vai resolver nada, mas boa sorte ao pessoal que vai! Se tivesse companhia (e gasóleo ;D ) também era capaz de ir.

ManInRed

Citação de: Machoman em 16 de Dezembro de 2015, 00:37
SOMOS UNS MANSOS DO CRL

VERGONHA DE ADEPTOS PA

No fundo merecemos todos esta merda. Deixamos que façam o que quiserem com o clube.
Desde aquela vergonha do minuto 70 na Luz a levar 3 putas dos lagartos. Agora isto.

Teclar no tópico do RV é que é machão e de Benfiquista a sério. FDS

Depois compara-se com aqueles filhos da puta dos andrades que perdem um jogo e vão protestar para todo o lado. falham um passe em casa e o estádio assobia.

Onde está a nossa exigência??? escondida num bigode qualquer
Vais ao aeroporto?

arriosta

Citação de: Rakitic10 em 16 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Citação de: Rakitic10 em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: Rakitic10 em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
Sinceramente acho que se tem de ter alguma noção.

Não é por ir para aeroportos que as coisas vão ser diferentes. O Benfica está a mostrar evolução,vinha de uma série de vitórias consecutivas. Querem deitar tudo a perder só porque não se ganhou um jogo (contra uma equipa fraca) quando no Sábado se tinha tido um jogo com um elevado nível de desgaste.

Toda a gente tem direito à sua opinião, mas foda-se... Estás a gozar?! O Benfica não é um guimarães. Tudo de bom que se tem feito?! Lunatismo.

Não estou a gozar sinceramente.

Vou-te contar uma história bem conhecida, há 2 épocas na Holanda o Phillip Cocu teve uma seria de 12 jogos seguidos em que só conseguiu ganhar 1, mais perto do fim da época teve 3 derrotas seguidas na Liga. Globalmente teve uma época muito fraca(até levaram 2-6 do Vitesse) mas sabes o que é que aconteceu?

A direcção deu-lhe um voto de confiança e manteve-o no cargo na época seguinte e o resultado foi que ganhou a Liga Holandesa com um registo fantástico e este ano já conseguiu o feito histórico de apurar o PSV para a próxima fase da Champions num grupo dificílimo.
Porreiro para o PSV.

Nem tenhas duvidas.

Mas isso é um exemplo para todos aqueles que têm pressa em despedir o treinador e quando falo em todos refiro-me a adeptos e dirigentes de muitos clubes.

Na minha opinião vejo o Benfica em evolução, deu 2 excelentes respostas agora em Braga e Setubal contra 2 boas equipas e agora acabou por ter dificuldades contra uma equipa muito fechada como é o caso do União também fruto do cansaço acumulado.

Também há que ter em conta que só mais recentemente o RV parece ter começado a implementar algumas das suas ideias.Nunca é facil substituir um treinador que teve 6 anos no clube.

RV e implementar ideias? rakitic tu tens visto os jogos para conjugar esses dois pontos na mesma frase?
desculpa mas o que o RV não tem são ideias de jogo!

Cão

Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Quem vê o tópico do Rui Vitória, diria que vamos ter uma enchente no aeroporto.

Vai-se a ver, a malta gosta é de teclar.
Vai-se a ver tambem nós deste lado do ecrã, temos uma garrafa de agua numa mão e ajeitamos o colarinho com a outra.

Afinal SOMOS TODOS RUI VITÓRIA!

Grita-se e berra-se no forum, mas traduzir toda essa ira em prol do Benfica, tá quieto...

Sabes se vai muita gente?

Machoman

Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2015, 00:39
Citação de: Machoman em 16 de Dezembro de 2015, 00:37
SOMOS UNS MANSOS DO CRL

VERGONHA DE ADEPTOS PA

No fundo merecemos todos esta merda. Deixamos que façam o que quiserem com o clube.
Desde aquela vergonha do minuto 70 na Luz a levar 3 putas dos lagartos. Agora isto.

Teclar no tópico do RV é que é machão e de Benfiquista a sério. FDS

Depois compara-se com aqueles filhos da puta dos andrades que perdem um jogo e vão protestar para todo o lado. falham um passe em casa e o estádio assobia.

Onde está a nossa exigência??? escondida num bigode qualquer
Vais ao aeroporto?

Pois vou! 5min e saio.

PS: não moro em aveiro, apenas sou de lá  ;D

PSantiago88

Não é por ir para aeroportos que as coisas vão ser diferentes. O Benfica está a mostrar evolução,vinha de uma série de vitórias consecutivas. Querem deitar tudo a perder só porque não se ganhou um jogo (contra uma equipa fraca) quando no Sábado se tinha tido um jogo com um elevado nível de desgaste.

Toda a gente tem direito à sua opinião, mas foda-se... Estás a gozar?! O Benfica não é um guimarães. Tudo de bom que se tem feito?! Lunatismo.

Vou-te contar uma história bem conhecida, há 2 épocas na Holanda o Phillip Cocu teve uma seria de 12 jogos seguidos em que só conseguiu ganhar 1, mais perto do fim da época teve 3 derrotas seguidas na Liga. Globalmente teve uma época muito fraca(até levaram 2-6 do Vitesse) mas sabes o que é que aconteceu?

A direcção deu-lhe um voto de confiança e manteve-o no cargo na época seguinte e o resultado foi que ganhou a Liga Holandesa com um registo fantástico e este ano já conseguiu o feito histórico de apurar o PSV para a próxima fase da Champions num grupo dificílimo.
Porreiro para o PSV.

Nem tenhas duvidas.

Mas isso é um exemplo para todos aqueles que têm pressa em despedir o treinador e quando falo em todos refiro-me a adeptos e dirigentes de muitos clubes.

Na minha opinião vejo o Benfica em evolução, deu 2 excelentes respostas agora em Braga e Setubal contra 2 boas equipas e agora acabou por ter dificuldades contra uma equipa muito fechada como é o caso do União também fruto do cansaço acumulado.

Também há que ter em conta que só mais recentemente o RV parece ter começado a implementar algumas das suas ideias.Nunca é facil substituir um treinador que teve 6 anos no clube.

A diferença entre o Rui Vitória e o Cocu é que o Cocu é um tipo inteligente e com ideias de jogo. Era-o como jogador e é-o como treinador. O Rui Vitória nunca teve ideias de jogo, nunca foi nada como jogador, não teve experiências enriquecedoras como treinador, não consta que tenha sido um ás no curso de treinador, não revela conhecimento ou sequer paixão pelo treino e pelo jogo.

Parecendo que não, são diferenças significativas.

10Baggio

Vai gozar com o crl

nintendo1

Vivo muito distante infelizmente. Se vivesse ai podem ter a certeza que ia.

Obrigado a todos os que forem mostrar a nossa revolta por esta humilhante.

chama_eterna

não vou, mas era importante que houvesse pessoal a ir para mostrar o nosso descontentamento.

ISTO NÃO VAI LÁ COM PANINHOS QUENTES

Rakitic10

Citação de: arriosta em 16 de Dezembro de 2015, 00:40

Porreiro para o PSV.

Nem tenhas duvidas.

RV e implementar ideias? rakitic tu tens visto os jogos para conjugar esses dois pontos na mesma frase?
desculpa mas o que o RV não tem são ideias de jogo!

Não consigo concordar, pelo menos totalmente.

Nos ultimos tempos tenho visto que o Rui Vitória tem procurado tentar implementar as suas ideias,o problema é que foi demasiado tarde. Houve muito tempo que tentou imitar o que o Jesus fazia e logicamente não deu resultado e sabes porquê? Porque se há algo em que o Jesus é muito bom é a nível do treino.

diplomat

na 3ª epoca do judas depois de mais uma humilhação europeia fui ao aeroporto receber a equipa e mostrar que o benfica não era aquilo!
bom não eram muitos talvez uns 20, pois bem esses 20 foram  chamados de tudo... inclusive por aqui...
chegou a dizer-se que eramos lagartos... portanto honestamente não me apanham noutra ate porque amanha é dia de trabalho

william

se fosse de lisboa, estava la batido... quem for que os conteste por mim

Rakitic10

Citação de: 10Baggio em 16 de Dezembro de 2015, 00:41

Vai gozar com o crl

Até gostaria de responder mas dado o nível da argumentação não consigo dizer nada. Mesmo quando não concordam comigo tenho sempre procurado ter uma postura assertiva mostrando alguma educação nas respostas portanto não percebo a razão de te teres dirigido a mim dessa forma.

ManInRed

Citação de: Cão em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: ManInRed em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Quem vê o tópico do Rui Vitória, diria que vamos ter uma enchente no aeroporto.

Vai-se a ver, a malta gosta é de teclar.
Vai-se a ver tambem nós deste lado do ecrã, temos uma garrafa de agua numa mão e ajeitamos o colarinho com a outra.

Afinal SOMOS TODOS RUI VITÓRIA!

Grita-se e berra-se no forum, mas traduzir toda essa ira em prol do Benfica, tá quieto...

Sabes se vai muita gente?

Estou a tentar que sim. Para já não tenho indicadores de nada e por isso criei este topico para ir aferindo quantos dos que por aqui estão, vão ao aeroporto.

Das dezenas que por esta hora pedem a cabeça do Rui Vitoria (ver topico do mesmo), apenas 3 passaram por aqui a confirmar que vão.

Calculo que quantos mais confirmarem que vão, mas gente sentirá vontade de ir.

Se, pelo contrário, a malta passar por aqui e perceber que apenas 3 gatos pingados vão para o aeroporto fazer figura de urso, calculo que pouca mais gente venha a aderir.

Para já somos 3....