16/12 02:20 Terminal 1 TP 9146 TAP Portugal Madeira - QUEM VAI?

diplomat

Citação de: Cão em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: giiin em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: diplomat em 16 de Dezembro de 2015, 00:44
na 3ª epoca do judas depois de mais uma humilhação europeia fui ao aeroporto receber a equipa e mostrar que o benfica não era aquilo!
bom não eram muitos talvez uns 20, pois bem esses 20 foram  chamados de tudo... inclusive por aqui...
chegou a dizer-se que eramos lagartos... portanto honestamente não me apanham noutra ate porque amanha é dia de trabalho

Obviamente que foste lagarto. Muito orgulho nessa equipa, não foi por falta de esforço que perdemos.

Não me parece que este seja o tópico indicado para comentar esse jogo
é não é?!
ja cheguei a conclusão que a nossa opinião enquanto adeptos e socios pra nada conta neste benfica... por isso olha é sorrir e acenar

trucatruca

francisco

Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Não há malta aqui com ligações aos NN e DV?
Esses não precisam do fórum para lá estarem. Digo eu. E espero eu.

VivaoBenfica

Não é por irem fazer figurinhas para o aeroporto que o que quer que seja mudará, podem ter a certeza.

Além da chatice que já nos provocaram, ainda vão estar a perder horas de descanso por causa dos meninos? Nem sequer vale a pena.

Amanhã, quando as notícias derem de manhã, vai ser a risada geral do outro lado da estrada. Tal como foi há uns dias atrás quando o Lopetegui não foi malhado por um triz.

brandoamanz

Não consigo ir. Mas não pensem que estou acomodado, apoio a contestação mas neste momento o que mais me apetece é desligar-me disto tudo. As derrotas do Benfica deixam-me neste estado (e empatar com o União da Madeira é uma derrota praticamente).

Kurt Cobain 10