Gustavo Capdeville

Guarda-redes, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 22 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 22 jogos, 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), EHF European League (1), Supertaça (2)

faneca_slb4ever

#15
Renovou até 2019.

Oficial.


Walter Morgan

Fica na equipa na próxima época?

PSantiago88

É ouro. Fantástica renovação, espero que tenha minutos contra as equipas mais fracas.

Messi87

Augusto Aranda e Capdeville até 2018/19

Augusto Aranda e Gustavo Capdeville – Campeões de Juniores pelo SL Benfica esta temporada - renovaram os seus vínculos contratuais. Os contratos destes dois jogadores estendem-se agora até à temporada 2018/19.

"Fiquei bastante feliz, o Benfica é o clube do meu coração, proporem-me este contrato foi a proposta mais feliz que já tive desde criança e estou feliz com isso. Foi um evoluir desde a formação até aqui, o Benfica sempre me proporcionou as melhores condições e tenho trabalhado desde então", confessou Gustavo Capdeville.

"Esta juventude com muito talento tem chegado longe devido ao seu trabalho, com a ajuda dos mais velhos. Desde o início em que nós cá estamos têm-nos ajudado, dado apoio e principalmente têm estado lá nos momentos mais difíceis. Como somos mais novos, por vezes temos momentos menos bons e eles estão lá sempre para nos ajudar", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/0fiwkOucck-p64veTmWi1g

Slb23

Boa renovação.

O futuro passa por aqui.

joao12soares

Muita expectativa quanto a este rapaz. Que tenha muito sucesso no BENFICA.


Kurt Cobain 10


poliban

Talvez o Ortega aposte nele já que o JJ preferia o Emerson.

BlankFile

Boa renovação.

Este míudo tem muita qualidade e margem de progressão.

Gonçalo_SLB

Boa renovação.

É um guarda-redes muito promissor.

JM21

Boa renovação. Vai ser um grande guarda-redes.

faneca_slb4ever

Boa renovação.

Tem muito talento.

TeamRocket37

Um empréstimo não era mal pensado...

Com o Miguel Espinha ser o 3gr

BlankFile

Já ouvi falar em empréstimo.

Numa perspectiva de ser titular e jogar com muita regularidade, não é de descartar mesmo.