CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

kramxel²

Antonio1904

Podia ser uma goleada histórica... mas não era a mesma coisa.

Bedsy

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 20:38
Este gajo, tem um colhão no lugar do cérebro. Fodasse.

Isso é algum tipo de insulto aos meus colhões? Tenho-te a dizer que os meus colhões nunca falharam um golo em frente da baliza.
Fdx  :2funny: :2funny: :2funny:

Que analogia perfeita  :bow2:

P∑T∑7

Citação de: matisptfan em 06 de Janeiro de 2016, 20:37
Isto e jogo e exibicao para 5 a 0 ou estamos a ser muito concretizadores?

Nao estou a ver o jogo, apenas a acompanhar pelos jornais.

Ps: Desculpem a falta de acentos.

Primeiros 30 minutos divididos e jogo fraco. Dos 30' aos 35' marcámos 3 golos de rajada, com boas arrancadas do Carcela e um jogo bem razoável do Pizzi e do Jonas.

Segunda parte, com um Marítimo destroçado animicamente, o Benfica continuou a carburar e surgiram de rajada dois penaltis. Mais dois golos nossos. E deu para o Talisca entrar e marcar logo.

E pronto, resultado feito, adversário KO e uma exibição agradável, a partir dos 30 minutos de jogo e sobretudo pela quantidade de golos.

diabo maiato

Citação de: TheRedStar em 06 de Janeiro de 2016, 20:38
Citação de: BudSpencer em 06 de Janeiro de 2016, 20:34
Uma VERGONHA a equipa não joga nada.....RUA com o treinador....o Pizzi e o Talisca não jogam um caralho....e por aí fora!!!!!!

Uma vergonha são voçês profetas da desgraça serem do Benfica!!!!!!

Quem ficar hoje com azia....RENNIE ou KOPENSAN!!!!!!!!!

VIVA O  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:....sempre nos bons e nos menos bons momentos!!!!!!

É pena teres de esperar não sei quantos jogos para dizeres essa coisa que aqui puseste.

O Benfica tem de longe o melhor ataque , nem no tempo do Judas!!!, já houve outras goleadas esta época!!!

j.j.

RedLegend

Citação de: af10 em 06 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: RedLegend em 06 de Janeiro de 2016, 20:36
Fdx, este Slimani é um avançado do crl!

É o novo Derlei, tudo feito na raça
Se for um Derlei do porto é fantástico. O argelino carrega os sapos às costas!

KunAguero16

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 20:38
Este gajo, tem um colhão no lugar do cérebro. Fodasse.

Isso é algum tipo de insulto aos meus colhões? Tenho-te a dizer que os meus colhões nunca falharam um golo em frente da baliza.

;D

xicovsky

desinstala

biumbs

Tiago#30