CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

SLB-Marco

Citação de: khyeniq em 06 de Janeiro de 2016, 17:19
Só por uma razão fico "contente" pelo Gaitan não jogar... Carcela é titular. Isto porque o Pizzi não abanca para o Carcela não sei porque... Vamos ver se ainda começamos um jogo com Gaitan e Carcela...

Deve ser por causa de ter dois esquerdinos nas alas, não?
Mas até podia ser interessante.

RedEagleNN

Só por uma razão fico "contente" pelo Gaitan não jogar... Carcela é titular. Isto porque o Pizzi não abanca para o Carcela não sei porque... Vamos ver se ainda começamos um jogo com Gaitan e Carcela...

Acho que sim, abancar o Pizzi. E já agora o Jonas e o Renato também.

khyeniq

Citação de: RedEagleNN em 06 de Janeiro de 2016, 17:29

Acho que sim, abancar o Pizzi. E já agora o Jonas e o Renato também.

Vamos ver se não mudas de ideias então  ^-^

Sombras

Citação de: Onac em 06 de Janeiro de 2016, 16:41
Esta era a capa da Marca há um ano. As coisas mudam depressa, no futebol...

Isto só prova que no futebol latino quem manda são os resultados. Se o Benitéz tivesse ganho 10 jogos de seguida e tivesse na frente, provavelmente era idolatrado em Madrid. O contrário é válido, o LE é agora um deus na Catalunha, se tem enterrado nessa péssima altura do ano passado, agora estava num ano sabático a caminho de um Fenerbache qualquer...

bruno cardoso

fil79

se ganharmos tenho o feeling que recuperamos pontos a um dos rivais.

pastel1904

Sai do trabalho as 17 e ja vou em fatima. Vou chegar um bocado atrasado,mas nao me falhes Benfica.

klik

mas porque razão deveria se abancar o Pizzi??!

Quando mesmo com jogos menos conseguidos depois das ferias, com algumas decisões que não são muito dele normalmente decide bem...,  mesmo assim continua a ser importante, principalmente nesta forma de jogar.  A equipa tivesse nos Laterais, os seus flanqueadores e os elementos de profundidade, e tudo funcionaria de forma diferente...

é preciso é ter esses jogadores... e nesta altura estão todos de fora ou podem não existir.

RED_1904

Porque o Pizzi tem sido dos melhores.

Red Eyes

Citação de: pastel1904 em 06 de Janeiro de 2016, 17:42
Sai do trabalho as 17 e ja vou em fatima. Vou chegar um bocado atrasado,mas nao me falhes Benfica.
Vai ao Santuário e reza. :-X

20Nico Gaitan20

abancar o pizzi??

ele tem sido dos melhores.

se existe alguem que deve abancar é o Guedes.

khyeniq

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 17:47
abancar o pizzi??

ele tem sido dos melhores.

se existe alguem que deve abancar é o Guedes.

Guedes já está abancado. Sim, o pizzi tem sido dos melhores, expressei-me mal.

pastel1904

Citação de: Red Eyes em 06 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: pastel1904 em 06 de Janeiro de 2016, 17:42
Vai ao Santuário e reza. :-X

Ainda chegava mais atrasado  ;D