CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

Mats_Magnusson

Citação de: Jorge Jesus em 04 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: Jorge Jesus em 04 de Janeiro de 2016, 18:05
preciso de uma ajuda, quarta vou estar em lisboa em trabalho e queria aproveitar para ir ver o Benfica, qual a melhor maneira de comprar bilhete, tendo em conta que só vou conseguir estar no estádio entre as 18:30 e 19:00? Sou sócio, dá para comprar na net? E depois para levantar o bilhete?

Com esse Username, não sei de dá para levantares bilhete...  :knuppel2:

A culpa não é minha, a culpa é do site que não deixa mudar o nome :p

Vai ao tópico Nicks e Logins e pede à administração. Lembro-me que havia um user Maxi Pereira que pediu para mudar e conseguiu

Red Eyes

Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Janeiro de 2016, 19:16
Citação de: Jorge Jesus em 04 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: Mats_Magnusson em 04 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: Jorge Jesus em 04 de Janeiro de 2016, 18:05
preciso de uma ajuda, quarta vou estar em lisboa em trabalho e queria aproveitar para ir ver o Benfica, qual a melhor maneira de comprar bilhete, tendo em conta que só vou conseguir estar no estádio entre as 18:30 e 19:00? Sou sócio, dá para comprar na net? E depois para levantar o bilhete?

Com esse Username, não sei de dá para levantares bilhete...  :knuppel2:

A culpa não é minha, a culpa é do site que não deixa mudar o nome :p

Vai ao tópico Nicks e Logins e pede à administração. Lembro-me que havia um user Maxi Pereira que pediu para mudar e conseguiu
Não é bem assim! O nick dele era SuperMaxi e passou a ser HiperMaxi. ::)

mramalhadas

O meu onze:

J. César
Almeida/Silvio
Jardel
Lisandro
Eliseu/Silvio/Grimaldo a entrar na 2ª parte
Samaris/Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitán/Carcela
Jonas
Mitroglou

diabo maiato

quando leio aqui que o manuel serrão é um comentador sério, apetece-me apenas sorrir não de alegria mas de espanto, esse gajo é um dos gajos mais nojentos de sempre a comentar futebol, anti-benfiquista visceral, malcriado, ri-se alarvemente (o último caso foi quando o Pina se "vestiu" com recortes de jornais elogiando a formação do Benfica), rebaixa o Benfica sempre, é o suíno puro: é feio, porco e sujo!!! 

diabo maiato

Começou bem o Serrão "a derrota do Porto com o Rio Ave antes de Alvalade"....estes gajos  sabem dizer alguma coisa??!!

diabo maiato

embrulha Serrão!!! Bem dada Guerra!! O sabujo do Serrão já estava com as risadinhas, é lamentável um gajo que tenha uma conduta destas na TV, um autêntico fdp!! O atrasado mental do "não" Pina colocou um papel por trás do PC portátil com "ah ahaha aha ahahaha ha a aha haha ah aha ah ah aa ahah ah ahaha a aha"....foda-se e ainda criticam o Guerra??!! o gajo está a falar bem, o JJ ontem foi simplesmente asqueroso ao gozar (indirectamente) com o Vitória!!

diabo maiato

Guerra: "Rui Santos  o porta voz do Sporting" ena que grande bolada!!! eia!!!!

serebotna

SLsinde

j. cesar
almeida
lisandro
jardel
silvio
samaris
renato
carcela
gaitan
jonas
mitroglou

deixava fejsa, pizzi e jimenez no banco para jogar no domingo em 4-3-3 na madeira

MALU15

Citação de: serebotna em 04 de Janeiro de 2016, 23:01
Vamos ser quantos no Estádio?
Se estiver o fim de tarde que esteve hoje em lisboa (com chuva, muito trânsito e acidentes) não vão estar mais de 20/25 mil. Não lembra ao diabo marcarem uma jornada para um dia de semana  de inverno, e depois ainda se queixam das assistências serem baixas.

minimix

Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2016, 23:11
Se estiver o fim de tarde que esteve hoje em lisboa (com chuva, muito trânsito e acidentes) não vão estar mais de 20/25 mil. Não lembra ao diabo marcarem uma jornada para um dia de semana  de inverno, e depois ainda se queixam das assistências serem baixas.
Nem mais, ao menos tinham marcado às 20:00, eu vou ter que fazer tudo a correr para tentar chegar a horas

elpayaso10

Citação de: MALU15 em 04 de Janeiro de 2016, 23:11

Se estiver o dia que esteve hoje vai ser impossivel a muita gente chegar a horas e outros tantos vao desistir a meio do caminho. mas aposto em 30 a 33mil

jo3l

sinceramente o horário não é o melhor...durante a semana no mínimo tinham colocado o jogo as 19.45h...

ForçadoBloqueio

Cheira-me a uma roubalheira para lá de escandalosa...cheira-me...