CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

SharteN

Quando devia ter picado um pouco nao o fez, quando devia ter rematado em jeito picou a bola  :2funny:

20simao1

MacNaifas

poliban

alsohugo

Citação de: BudSpencer em 06 de Janeiro de 2016, 20:34
Uma VERGONHA a equipa não joga nada.....RUA com o treinador....o Pizzi e o Talisca não jogam um caralho....e por aí fora!!!!!!

Uma vergonha são voçês profetas da desgraça serem do Benfica!!!!!!

Quem ficar hoje com azia....RENNIE ou KOPENSAN!!!!!!!!!

VIVA O  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:....sempre nos bons e nos menos bons momentos!!!!!!

É pena teres de esperar não sei quantos jogos para dizeres essa coisa que aqui puseste.

SorcereR

dtfstoko

RedLegend

alfredo

Citação de: LR1904 em 06 de Janeiro de 2016, 20:38
Aí está o porquê de não ter picado a bola naquele lance na 1ª parte. Isto não é para quem quer.
afinal o resultado foi o mesmo... nao entrou... ;-)

af10

KunAguero16

O Carcela quando aprender largar a bola, vai ser um jogador do cacete. É preciso é um treinador que o ensine.

20simao1

Que mal o Mitro a posicionar-se. Claramente em fora de jogo :estrelas:
Recuava um pouco, e o Carcela dava mais um golo

sbremoved_33753

Citação de: KunAguero16 em 06 de Janeiro de 2016, 20:38
Este gajo, tem um colhão no lugar do cérebro. Fodasse.

Isso é algum tipo de insulto aos meus colhões? Tenho-te a dizer que os meus colhões nunca falharam um golo em frente da baliza.

Elvis the Pelvis

Dois golos fáceis falhados de forma completamente displicente, inadmissível.