Estatística: És sócio do Benfica?

Mannschaft

Boas,

Decidi criar este tópico apenas para efeitos estatísticos.

O quê?
Saber quantos users do fórum são sócios.

Como?
Basta responder à pergunta acima.

Porquê?
Saber o peso do universo Serbenfiquista no total de sócios do Benfica.

A ideia surgiu-me há alguns anos depois de ver uma "sondagem" online do zerozero que dava Rui Rangel como vencedor das eleições do Benfica com 57% dos votos. Estive impedido de postar vários anos sem saber muito bem porquê e só agora me lembrei de fazer de novo.

O motivo é meramente estatística, nem sequer estou a perguntar o número de votos de cada utilizador, isso deixo ao critério de cada um postar mas nem sequer me vou dar ao trabalho de contabilizar.

Espero que a moderação permita e apoie este estudo porque penso que poderemos tirar algumas conclusões bastante interessantes!

Tudo pelo Benfica, nada do Benfica!  :slb2:

mecre90

Apenas uma coisa está errada no teu texto, e espero que seja por falha da tua parte, e não por uma manipulação habilidosa das palavras.

Corrige se faz favor o teu "porquê".

Esta sondagem que criaste não revelará o peso do SerBenfiquista no universo de sócios benfiquistas, mas sim:
O peso de sócios benfiquistas no forum SerBenfiquista.

Acredita que não é a mesma coisa, é muito diferente!
O0

Génio da Luz

Mr. Spawn

Eu percebo a ideia disto. Até é provável que a larga maioria seja sócia. O problema é que essa larga maioria continua a ser uma larga minoria no universo de sócios.

Mannschaft

Citação de: mecre90 em 21 de Dezembro de 2015, 20:50
Apenas uma coisa está errada no teu texto, e espero que seja por falha da tua parte, e não por uma manipulação habilidosa das palavras.

Corrige se faz favor o teu "porquê".

Esta sondagem que criaste não revelará o peso do SerBenfiquista no universo de sócios benfiquistas, mas sim:
O peso de sócios benfiquistas no forum SerBenfiquista.

Acredita que não é a mesma coisa, é muito diferente!
O0
:confused:

Mannschaft

Citação de: Mr. Spawn em 21 de Dezembro de 2015, 21:13
Eu percebo a ideia disto. Até é provável que a larga maioria seja sócia. O problema é que essa larga maioria continua a ser uma larga minoria no universo de sócios.
Desta pequena "poll" podemos tirar várias conclusões, não apenas uma!

A mais simples e óbvia é dividir o número de "Sins" por 150.000 e obter uma percentagem aproximada. Mas para isso era preciso que muita gente aderisse.

melanda72

Red Bullet

Fui sócio durante mais de 20 anos até à última eleição do Vieira.

Gamabunta