Estatística: És sócio do Benfica?

magoslb

Citação de: Cilio em 11 de Janeiro de 2016, 00:12
Citação de: mecre90 em 10 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2016, 10:16
Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2016, 09:06
Citação de: Pontix em 10 de Janeiro de 2016, 03:05
Sou. Mas considero chocante o Benfica sacar 13 meses de quotas.
13 meses?

Sim, quem mora a menos de 50km do estádio, paga o dezembro a dobrar, qual patrão ao colaborador. E já não bastasse termos as quotas mais caras do 3 grandes.

Este ano não vale a pena LFV mentir como há 4 anos, qd prometeu descer as quotas, qual politico a prometer e a não fazer. Se até tinha a eleição mais do que na mão, não havia oposição capaz, para que se foi pôr a prometer e não fazer...?

Quando se quer maldizer, consegue-se distorcer os factos à sua maneira.
Faz favor de pôr aqui a link a mostrar LFV a "PROMETER" baixar as cotas.

E pede desculpa por mentires, quem mora a  km não paga dezembro a duplicar. Quem mora a mais de  km de Lisboa, por ter mais despesas de deslocação, é que tem pode, se assim quiser, ser considerado sócio correspondente, e pagar 100€, perdendo no entanto alguns direitos em relação aos sócios efectivos.

Distorcer factos é apanágio do Gordo do Lumiar, mas muitos anti-Vieira também são eximios nessas artes.

PS: não sou a favor de LFV, gostava que já tivesse terminado a sua era no Benfica. Mas gosto ainda menos de malabaristas, que distorcem a realidade para aquilo que lhes dá mais jeito, não são diferentes, ou quando muito ainda são piores do que o actual presidente.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465

Ponto 3

Ai está, mas nem seria preciso isso, lembro-me, tal como do que jantei ontem, de estar a ver LFV num palanque a fazer o seu discurso de campanha e, um dos pontos frisados, foi o descer as quotas pq o país passava dificuldades e isso ajudaria os benfiquistas.

Por isso, oh camarada mecre, não falo só por falar, qd falo, é pq tenho certeza do que estou a dizer. Nem costumo fazer afirmações taxativas em relação a LFV, agora essa, ouvi eu com os meus ouvidos, não pela boca dos outros, e só me esquece qd ficar com alzheimer ou bater a bota.

magoslb

http://www.ionline.pt/333757

Aqui outro link para a promessa de baixar as quotas, entre outros que se encontram por ai. E sim, quem vive até 50 km do estádio paga mais, aceito isso sem problemas, agora o 13º mês é ridículo, qd até temos as quotas mais atas dos 3 grandes e mais sócios.

Anda aqui pessoal a chamar mentiroso a pessoas que nunca virem na vida, e só há duas hipóteses, ou estão desinformados ou tem uma agenda própria e querem desvirtuar e minar as verdades. Vou acreditar que é a primeira.

mecre90

Citação de: Cilio em 11 de Janeiro de 2016, 00:12
Citação de: mecre90 em 10 de Janeiro de 2016, 17:55
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2016, 10:16
Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2016, 09:06
Citação de: Pontix em 10 de Janeiro de 2016, 03:05
Sou. Mas considero chocante o Benfica sacar 13 meses de quotas.
13 meses?

Sim, quem mora a menos de 50km do estádio, paga o dezembro a dobrar, qual patrão ao colaborador. E já não bastasse termos as quotas mais caras do 3 grandes.

Este ano não vale a pena LFV mentir como há 4 anos, qd prometeu descer as quotas, qual politico a prometer e a não fazer. Se até tinha a eleição mais do que na mão, não havia oposição capaz, para que se foi pôr a prometer e não fazer...?

Quando se quer maldizer, consegue-se distorcer os factos à sua maneira.
Faz favor de pôr aqui a link a mostrar LFV a "PROMETER" baixar as cotas.

E pede desculpa por mentires, quem mora a  km não paga dezembro a duplicar. Quem mora a mais de  km de Lisboa, por ter mais despesas de deslocação, é que tem pode, se assim quiser, ser considerado sócio correspondente, e pagar 100€, perdendo no entanto alguns direitos em relação aos sócios efectivos.

Distorcer factos é apanágio do Gordo do Lumiar, mas muitos anti-Vieira também são eximios nessas artes.

PS: não sou a favor de LFV, gostava que já tivesse terminado a sua era no Benfica. Mas gosto ainda menos de malabaristas, que distorcem a realidade para aquilo que lhes dá mais jeito, não são diferentes, ou quando muito ainda são piores do que o actual presidente.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51465

Ponto 3

Porque é que há videos com entrevistas, mas em nenhuma delas (posso ter estado desatento) ele faz a promessa de baixar cotas.
O link onde se fala nisso é um texto do JN, que tem várias citações de LFV entre aspas, mas quando fala no baixar de preços de bilhetes e de cotas, não é uma citaçao que fazem... Curioso!

magoslb

Agora são aspas, quer-se é vídeos. Tanto Contorcionismo. Se queres, até juro aqui sobre a minha saúde e da minha família como vi na tv LFV a dizer exatamente isso. Até cheguei a perguntar ao pagar quotas ao balcão, à cerca de um ano, se havia noticias do que o presidente tinha prometido, ao que o funcionário disse, que apesar de falado, ainda não havia indicação nesse sentido.

Mais uma,do DN

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/as-promessas-de-vieira-para-o-proximo-mandato-2850637.html

Tantos jornais a mentirem, LFV anda distraído, esta mentiras valem uma pipa de massa em processos.

CSalvador185

Queria fazer-me sócio do Benfica, no entanto no site não me deixa seguir para a parte do pagamento.

Alguém me consegue dizer se o problema é da minha internet ou se é mesmo do site?

cavpacores

Mannschaft

Citação de: CSalvador185 em 14 de Janeiro de 2016, 15:52
Queria fazer-me sócio do Benfica, no entanto no site não me deixa seguir para a parte do pagamento.

Alguém me consegue dizer se o problema é da minha internet ou se é mesmo do site?
Moras em que região, se não for indiscrição?

CSalvador185

Citação de: Mannschaft em 16 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: CSalvador185 em 14 de Janeiro de 2016, 15:52

Moras em que região, se não for indiscrição?

Moro em Lisboa, mas tentei ir tratar das coisas ao estádio e só fazem cartões até às 19h e essa hora ainda estou no trabalho..