Estatística: És sócio do Benfica?

Darko

O meu vizinho é. A minha vizinha não. Eu tenho dois vizinhos.

pedro22

2 sócios cá em casa :Eu e a minha mulher.

Cyb3rNeo

melanda72

Citação de: pexim em 22 de Dezembro de 2015, 21:29
Não sou sócio. Nunca fui. Nem nunca entrei no novo estádio. Sou um merdas.
No meio disto tudo és Benfiquista, é o mínimo.
É que se não fores entregamos-te ao Daesh.   ;D

Mannschaft

Citação de: mecre90 em 22 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: Mannschaft em 21 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: mecre90 em 21 de Dezembro de 2015, 20:50
Apenas uma coisa está errada no teu texto, e espero que seja por falha da tua parte, e não por uma manipulação habilidosa das palavras.

Corrige se faz favor o teu "porquê".

Esta sondagem que criaste não revelará o peso do SerBenfiquista no universo de sócios benfiquistas, mas sim:
O peso de sócios benfiquistas no forum SerBenfiquista.

Acredita que não é a mesma coisa, é muito diferente!
O0
:confused:

Confuso?
Neste momento "embrionário" a tua sondagem revela que os sócios do SLB que estão inscritos no SB, e participaram nesta sondagem é de cerca de 0,1% do universo total de sócios.

Como na apresentação abordaste uma anterior sondagem numa candidatura de Rui Rangel, aquilo que eu queria dizer, é que este tipo de sondagens não é nada representativo do universo de sócios do Benfica.

Não estou a dizer que sou contra este tipo de sondagens, sou sim, contra o facto de muitas vezes estes números, serem utilizados depois como armas de arremesso, entre disputas, e mesmo falaciosamente usados pelos media que gostam de vir aos foruns arranjar temas para noticias...
Ainda fiquei mais confuso mas vamos concordar em discordar e assumir que foi tudo uma má interpretação das palavras da minha ou da tua parte.

Como disse, este tópico tem apenas motivações estatísticas!

Mannschaft

Entretanto este inquérito está a ter resultados muito interessantes! Destaco dois:

a) 3 em cada 4 users do fórum são sócios do Benfica. Obviamente que a realidade não deve ser esta. O rácio deverá ser menor quanto maior for a amostra... mas ainda assim é bastante significativo. Significa que pelo menos os users mais activos são, na sua maioria, sócios.

b) Pelo menos 0,15% dos sócios do Benfica estão registados no fórum. Deveremos ser muito mais. Numa outra visão, (mais de) 1 em cada 1.000 sócios já respondeu a este inquérito.

Continuar a boa participação para se poderem tirar ainda mais e melhores conclusões.
:)

pecksniffian

Não sou sócio. Sou assinante da BTV. Escolhi a segunda por achar mais vantajoso acompanhar os jogos do Benfica e ao mesmo tempo ,indirectamente, apoia-lo. Com a venda dos jogos estou a pensar contribuir atraves de quotas.

lanestesie

Citação de: pecksniffian em 22 de Dezembro de 2015, 22:57
Não sou sócio. Sou assinante da BTV. Escolhi a segunda por achar mais vantajoso acompanhar os jogos do Benfica e liga inglesa e ao mesmo tempo ,indirectamente, apoia-lo. Com a venda dos jogos estou a pensar contribuir atraves de quotas.

x2

to202002

rdr10

SLBCARLOS

emune

filipe33

CLARO QUE SIM CARALHO PERDÃO CARAGO!  :slb2:

Benfiquista de braga