Estatística: És sócio do Benfica?

Edu

Perth

Tambem nao sou socio e nunca fui. O dinheiro nunca foi muito e sempre houve outras prioridades. Muitos que aqui comentam tambem nao sao socios mas a maioria provavelmente ira preferir nao falar sobre o assunto.

RS14

pexim

Naturalmente que os sócios vão chegar-se logo à frente e os não sócios encolhem-se. Daí que os resultados podem não ser uma imagem direta da realidade.

L1968

Seria engraçado abrir um topico para saber qual o sócio mais antigo ( quantos "velhotes" andam na net!?)que frequenta o SB. Não sei se isso infringe as regras. Se não alguem que se chegue à frente, que eu não percebo nada de abrir topicos ou fechar topicos

TJSF

Não sou sócio, mas pretendo ser quando tiver capacidade para isso.

SLB-1904

Sócio.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

gabrigoal

Eu não sou sócio. Aiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Pode ser que o Pai Natal seja amiguinho... Qual o ponto de situação do números de sócios? Alguém já viu a contagem que está no museu esta semana?  :flagglorioso:

Kunstler

Chambel

Citação de: Perth em 23 de Dezembro de 2015, 06:53
Tambem nao sou socio e nunca fui. O dinheiro nunca foi muito e sempre houve outras prioridades. Muitos que aqui comentam tambem nao sao socios mas a maioria provavelmente ira preferir nao falar sobre o assunto.

Não percebo porquê.

Eu só pude inscrever-me como sócio quando comecei a gerir o meu dinheiro aos 19 anos, até pelo facto de o meu pai não ser Benfiquista. Mas nunca me senti menos Benfiquista por isso, vivi os fatídicos anos 90 e presenciei o desnorte com o qual tivemos de lidar e o amor incondicional nunca falhou.

Ter uma grande massa associativa é fulcral, mas o amor pelo Benfica é ainda mais.

Dito isto, não se acanhem caralho, sem medos.

brandoamanz

Sócio desde o primeiro dia. Aliás, fui sócio do Benfica antes de ser cidadão português. Obrigado pai!!  :metal: