Estatística: És sócio do Benfica?

Olos

sbremoved_28739

Sócio 208101, na antiga numeração.
E meu filho de seis anos tambem ja é!!  :metal:

melanda72

Citação de: pedrocostic em 24 de Dezembro de 2015, 14:30
Sou. Mas ainda não paguei os 5€ do novo cartão. O que acontece, alguém sabe?
100 chibatadas e resolve-se isso.  :knuppel2:

Rei

Sou.

E gostava de saber como posso receber o novo cartão? Não cheguei a pagar nada, apenas atualizei os dados no site como pediram.

Outra pergunta para quem saiba responder. No site consegue-se ver quantos bilhetes (os de oferta anual) estão carregados no cartão?

paalexg

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2015, 14:02
Sou.

E gostava de saber como posso receber o novo cartão? Não cheguei a pagar nada, apenas atualizei os dados no site como pediram.

Outra pergunta para quem saiba responder. No site consegue-se ver quantos bilhetes (os de oferta anual) estão carregados no cartão?
Estou na mesma situação...

Quanto aos bilhetes, eu acho que não. Nem nas bilheteiras e Megastore me sabiam responder. Eu só sei porque vou deduzindo sempre que existe acumulação ou gasto de bilhetes.

MALU15

Sou.

O que será lógico admitir é que no teu caso o cartão está a aguardar o pagamento dos 5E para emissão, tal como acontecerá com a emissão de 2ª via do cartão em caso de perda.
Quanto aos bilhetes, eu sempre que compro bilhetes no Megastore, dizem-me sempre o saldo das ofertas quando pergunto.

força Benfica

Sou.

Podes pagar os 5€ na loja do socio.

No site não se pode saber quantos bilhetes se tem no cartão, numa bilheteira dizem-te logo.

Mannschaft

Quantos users tem o fórum?

Para podermos começar a tirar conclusões mais sérias, seria importante chegarmos a uma amostra de 1.000 pessoas.

Fake Blood

:flagglorioso:
Citação de: Mannschaft em 26 de Dezembro de 2015, 17:11

Para podermos começar a tirar conclusões mais sérias, seria importante chegarmos a uma amostra de 1.000 pessoas.
40587 Membros  O0

Mannschaft

Citação de: Fake Blood em 26 de Dezembro de 2015, 17:26
:flagglorioso:
Citação de: Mannschaft em 26 de Dezembro de 2015, 17:11

40587 Membros  O0
Danke!

Por cenários:
- Percentagem obtida até hoje (73% = muito irrealista): 29.600 sócios do Benfica têm conta no serbenfiquista.com

- Percentagem diluída (50% = irrealista): 20.293 sócios do Benfica têm conta no serbenfiquista.com

- Percentagem conservadora (25% = realista): 10.100 sócios do Benfica têm conta no serbenfiquista.com

Uma coisa é certa: a maioria dos users activos são sócios.
:)

Mannschaft

A moderação não quer ajudar a divulgar o tópico? Acho que seria do interesse de todos no fórum saber qual é o peso deste espaço no universo de sócios, até para dar credibilidade ao mesmo. Para que não voltem a apelidar o fórum de "blogs de internet".

Se não, como posso enviar PMs a vários users de uma só vez? Gostava de chegar pelo menos às 1.000 respostas para poder tirar conclusões mais precisas.

Benfiquista de braga

Infelizmente apenas desde 2010 quando tinha os kits desde 2004 (acho)... Comprei 10 ao LFV em Famalicão e fui dando a amigos, mas nunca me fiz socio até 2010 :(

Tao arrependido...

Gamabunta

Sim, sócio 18197.

EDIT: Porra já tinha respondido e nem me lembrava  :2funny: Não contem como dois o voto.

X-rated

Ficarei nos primeiros 25.000. Um luxo!