Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 20:09
O Jesus queria-o para ser back-up do Rafinha. Precisamos de melhor.

Back up dizes tu Gonçalo.
Quem vê o Rafinha jogar, percebe que defensivamente já tem muitas dificuldades, ainda nos últimos jogos se viu.
Além de que, já ficou provado na época passada que o Rafinha foi talvez o jogador que o Jesus mais rodou, simplesmente precisava de um jogador que desse garantias de poder jogar muitos jogos a titular.
O Rafinha não passa bem pior porque está numa equipa que passa a maior parte do tempo a atacar.

Para mim back-up é isso que falas. Se fosse para não jogar referia-me a reserva.

O Rafinha não tem o nível que se pretende e mesmo assim o Gilberto não seria indiscutível no Flamengo.

Por mais que a bitola aqui esteja baixa, não serve para ser titular no Benfica.

O Rafinha vai jogar cada vez menos. Ou melhor, iria se JJ tivesse ficado lá e tivesse o Gilberto no plantel.
O JJ não queria um back up, queria alguém que fosse o sucessor do Rafinha.

Seja quem for o treinador, o Rafinha vai continuar a jogar com regularidade. Só a sobrecarga o pode tirar de alguns jogos.

Por isso, seja o Gilberto ou outro qualquer, jogando mais ou menos jogos, vai estar na sombra pelo menos durante esta época.

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 20:09
O Jesus queria-o para ser back-up do Rafinha. Precisamos de melhor.

Back up dizes tu Gonçalo.
Quem vê o Rafinha jogar, percebe que defensivamente já tem muitas dificuldades, ainda nos últimos jogos se viu.
Além de que, já ficou provado na época passada que o Rafinha foi talvez o jogador que o Jesus mais rodou, simplesmente precisava de um jogador que desse garantias de poder jogar muitos jogos a titular.
O Rafinha não passa bem pior porque está numa equipa que passa a maior parte do tempo a atacar.

Para mim back-up é isso que falas. Se fosse para não jogar referia-me a reserva.

O Rafinha não tem o nível que se pretende e mesmo assim o Gilberto não seria indiscutível no Flamengo.

Por mais que a bitola aqui esteja baixa, não serve para ser titular no Benfica.

O Rafinha vai jogar cada vez menos. Ou melhor, iria se JJ tivesse ficado lá e tivesse o Gilberto no plantel.
O JJ não queria um back up, queria alguém que fosse o sucessor do Rafinha.

Seja quem for o treinador, o Rafinha vai continuar a jogar com regularidade. Só a sobrecarga o pode tirar de alguns jogos.

Por isso, seja o Gilberto ou outro qualquer, jogando mais ou menos jogos, vai estar na sombra pelo menos durante esta época.

Vai jogar sim.
Mesmo que já não tenha condições para o fazer.

zefo

Agora tudo que mexe e é zuca vem para cá?

Smballs

Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2020, 21:17
O Arias seria a minha escolha realista, a par do Hysaj.

O Hysaj Não era o gajo do Nápoles...??
Esse gajo era alto player... Está encostado!?

Jorge.P_

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2020, 21:17
O Arias seria a minha escolha realista, a par do Hysaj.

O Hysaj Não era o gajo do Nápoles...??
Esse gajo era alto player... Está encostado!?

O Hysaj é limitado, provavelmente qualquer adepto do Napoli diria façam favor, levem-no.

O bom era o do outro lado, o Ghoulam. Mas as lesões... Neste momento nem custuma estar à frente do Mário Rui, que tem sido mais vezes titular.

mercurialSLB

O defesa direito devia obrigatoriamente ser alguém que viesse para roubar o lugar ao Almeida e não para ser suplente dele.

Jogadores como Arias, Dumfries, Maehle, Dalot, Emerson, Odriozola, Montiel ou Zappacosta seriam claros upgrades e penso que estariam ao nosso alcance caso houvesse vontade de investir a sério no reforço desta posição.

bnfc

Citação de: mercurialSLB em 21 de Julho de 2020, 01:30
O defesa direito devia obrigatoriamente ser alguém que viesse para roubar o lugar ao Almeida e não para ser suplente dele.

Jogadores como Arias, Dumfries, Maehle, Dalot, Emerson, Odriozola, Montiel ou Zappacosta seriam claros upgrades e penso que estariam ao nosso alcance caso houvesse vontade de investir a sério no reforço desta posição.

Acho que vendiam o Dalot por 20M, ou até menos. Solskjaer não parece contar muito com ele. O mal do Dalot é que teria que passar por um processo de descabronização sem sucesso garantido. Parece ser porco ferrenho e isso não me interessa.

GGG

Nao conheço, mas não poderíamos tentar um Bruno Peres?

bzouk

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2020, 01:34

Acho que vendiam o Dalot por 20M, ou até menos. Solskjaer não parece contar muito com ele. O mal do Dalot é que teria que passar por um processo de descabronização sem sucesso garantido. Parece ser porco ferrenho e isso não me interessa.

Dos ferrenhos que há mínima oportunidade trocam €€€ em detrimento de um lugar garantido no clube do coração.

JCCSLB

Vai ser este o Emerson/Cortez desta época? É impressionante a capacidade que o JJ tem de trazer jogadores de merda por fetiche!

bnfc

É um poio, por isso vem. É barato, os adeptos estão fartos dele, o clube quer despachá-lo. Basta haver interesse nosso para o mandarem com um lacinho. Uma vantagem da passagem do JJ pelo Brasil era até o conhecimento que podia ter dos jogadores, uma vantagem na hora de abordar o mercado brasileiro. Espero sinceramente que não seja verdade, seria péssimo sinal.

PaulinhoB

Almeidinhos gosta disto, rumo aos 500, muita força grande capitão!

bnfc

CitaçãoO zagueiro que joga ao lado de Gilberto tem a tendência de jogar mal, tem que cobrir os erros dele o tempo todo!!

Gilberto não é jogador, e sim um ERRADOR... Agora eu recomendo que ele trabalhe na Uber Eats afinal é um entregador. Entrega tudo

Tem que mandar o Gilberto e quem escala ele para a PQP!!!

Um jogador como Gilberto teria é que pagar pra jogar, não receber

Grêmio está de olho no Gilberto 😭😭😭😭😭😭😭😭, ah vai se fuder, prevejo outro 5 a 0 pro flamengo

Acho que Gilberto está com joelho bichado ainda, pode ter certeza!

Se escalar o Gilberto de titular contra o Vasco eu desisto

Gilberto e Ganso e muito bom, para levar o fluminens e qualquer time para segunda divisão...

Gilberto é a cara de um time ridículo

Gilberto nunca mais! Por favor!
Eu colocaria nota 0 para o Gilberto,sem sacanagem. Só erra,ñ acerta passe em nenhuma jogada

Pelo amor de Deus, o Gilberto não joga nem no meu time de bairro.

Gilberto é com certeza top 5 de piores contratações da Fiorentina, mistério como ele conseguiu enganar assim.

Mais ou menos o que dizemos do Almeida, porventura pior.

Fabio G.

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2020, 01:34

Não podemos continuar a brincar aos defesas direitos, tem sido absolutamente ridículo um clube da dimensão do Benfica andar a fazer estas figuras tristes com AA e TT. Porra gastem dinheiro a sério (15-20M) e tragam um jogador de qualidade, apostem num Mazraoui ou num Dalot, num Dumfries, em ultimo caso num Maehle ou Arias.

Mariachi