Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_slb_

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 13:50
É assim tão mau?

Nao acho que seja mau. É um lateral que é bom tecnicamente e ataca bem a profundidade mas a defender é o tipico do futebol brasileiro, defende mal.
Tou com a ideia de que o André vai mesmo ser o titular do JJ no lado direito até porque me parece que o Benfica vai gastar mais dinheiro em centrais e avançados.
O Gilberto por tuta e meia está cá se quiserem.

Francescoli

É assim tão mau?

É fraquinho, mas exagera-se sempre muito.

Num Braga dava cartas. Por falar em Braga, não acho que seja sequer melhor que o Esgaio.

dreadrocK

JCCSLB

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2020, 13:54
É assim tão mau?

Nao acho que seja mau. É um lateral que é bom tecnicamente e ataca bem a profundidade mas a defender é o tipico do futebol brasileiro, defende mal.
Tou com a ideia de que o André vai mesmo ser o titular do JJ no lado direito até porque me parece que o Benfica vai gastar mais dinheiro em centrais e avançados.

É um Douglas... se achares que esse era bom, então tudo bem. Para o Benfica é muito mau.

JCCSLB

Citação de: Fabio G. em 21 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: mercurialSLB em 21 de Julho de 2020, 01:30
O defesa direito devia obrigatoriamente ser alguém que viesse para roubar o lugar ao Almeida e não para ser suplente dele.

Jogadores como Arias, Dumfries, Maehle, Dalot, Emerson, Odriozola, Montiel ou Zappacosta seriam claros upgrades e penso que estariam ao nosso alcance caso houvesse vontade de investir a sério no reforço desta posição.

Acho que vendiam o Dalot por 20M, ou até menos. Solskjaer não parece contar muito com ele. O mal do Dalot é que teria que passar por um processo de descabronização sem sucesso garantido. Parece ser porco ferrenho e isso não me interessa.

Não podemos continuar a brincar aos defesas direitos, tem sido absolutamente ridículo um clube da dimensão do Benfica andar a fazer estas figuras tristes com AA e TT. Porra gastem dinheiro a sério (15-20M) e tragam um jogador de qualidade, apostem num Mazraoui ou num Dalot, num Dumfries, em ultimo caso num Maehle ou Arias.

Esqueçam o Dalot... é portista doente. Seria como comprarem o Bernardo Silva para o Porto.

vince1987

MTrigueiros

Já começa? Foda-se. Nem uma semana tem e já anda a sugerir merda.

Não deixem o homem sugerir jogadores, por favor. Ele que se limite a fazer o que sabe, treinar.

iKatz

LONGE. Ja chega de pernas de pau. Fodasse

Maldini

Mahele é bem melhor e para titular ...

Não queremos contratar suplentes ...

bruno_slb_

Citação de: JCCSLB em 21 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2020, 13:54
É assim tão mau?

É um Douglas... se achares que esse era bom, então tudo bem. Para o Benfica é muito mau.
Tbm não disse que ele era bom. Disse que ataca bem e defende mal. Isso não é ser bom... acho eu.

bruno_slb_

Citação de: MTrigueiros em 21 de Julho de 2020, 14:18
Já começa? Foda-se. Nem uma semana tem e já anda a sugerir merda.

Não deixem o homem sugerir jogadores, por favor. Ele que se limite a fazer o que sabe, treinar.
Entao mas não é o treinador que escolhe os seus jogadores? Lol

Fabio G.

Já disse tem de ser por um Mazraoui, Dalot, Dumfries, Mahele, Montiel nada abaixo desta qualidade, já chega de AA.

diogo32

A estragar tudo com laterais medíocres, para variar...

SiAn

Não vem acrescentar nada e dúvido até que sente o AA. Precisamos de alguém melhor que o AA.