Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 19:54
o pessoal aqui funciona um pouco por osmose se um fala bem desatam todos a falar bem se um fala mal idem.

Eu só dei a minha opinião e posso estar completamente errado.
Eu comecei a ver assiduamente jogos do Brasileirão nos últimos dois anos, mas há muitos jogos que não estou a prestar grande atenção, muito menos a analisar prestações individuais.
Simplesmente há jogadores que me lembro, outros nem por isso.
Já aconteceu não me lembrar de alguns, depois ir ver a fronha deles e caiu a ficha.
A minha análise do Gilberto tem a ver com o contexto de Brasileirão onde os laterais não são muito testados, mas o que me lembro é que parece um jogador inteligente, que lê bem o jogo e é também é duro quando se justifica.
Ofensivamente não tenho grandes dúvidas que será um upgrade.

Meu Deus. Eu não sei quantos jogos completos viste deste cepo mas a mim bastou-me 30 segundos de um vídeo para perceber que tem uns senhores tijolos e é assustadoramente mau. Este gajo não vale um caralho. Repito: UM CARALHO!

Na prospecção para as laterais, o JJ demonstra assim continuar a ser um dos piores treinadores do Mundo. Lá está, tem coisas muito boas e depois tem coisas inexplicáveis como esta de continuar a gostar de Luis Filipes. Não consigo perceber, sinceramente. Um gajo que percebe de futebol como muito poucos e continua com estas escolhas. Enfim, começam as casmurrices e burrices do JJ. Este gajo nem que nos pagassem poderia jogar no Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2020, 13:43
CitaçãoO zagueiro que joga ao lado de Gilberto tem a tendência de jogar mal, tem que cobrir os erros dele o tempo todo!!

Gilberto não é jogador, e sim um ERRADOR... Agora eu recomendo que ele trabalhe na Uber Eats afinal é um entregador. Entrega tudo

Tem que mandar o Gilberto e quem escala ele para a PQP!!!

Um jogador como Gilberto teria é que pagar pra jogar, não receber

Grêmio está de olho no Gilberto 😭😭😭😭😭😭😭😭, ah vai se fuder, prevejo outro 5 a 0 pro flamengo

Acho que Gilberto está com joelho bichado ainda, pode ter certeza!

Se escalar o Gilberto de titular contra o Vasco eu desisto

Gilberto e Ganso e muito bom, para levar o fluminens e qualquer time para segunda divisão...

Gilberto é a cara de um time ridículo

Gilberto nunca mais! Por favor!
Eu colocaria nota 0 para o Gilberto,sem sacanagem. Só erra,ñ acerta passe em nenhuma jogada

Pelo amor de Deus, o Gilberto não joga nem no meu time de bairro.

Gilberto é com certeza top 5 de piores contratações da Fiorentina, mistério como ele conseguiu enganar assim.

Mais ou menos o que dizemos do Almeida, porventura pior.

É muito pior que o Almeida. Mas é que sem comparação sequer.

ForçadoBloqueio

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2020, 16:43
Citação de: NSC em 21 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: MMeira em 21 de Julho de 2020, 16:40
Nao conheco este jogador mas estou agradado x o tipo d jogador observados:

Mais experientes e sem pensamento em futuras vendas e comissoes
Uma futura venda deste cepo é algo dificilmente concebível.

N leste bem o que escrevi...

Eu n quero q seja vendido. Eu quero que se mantenha ca muitos e bons anos (se realmente tiver qualidade)
Li, pois. E repito: este não se vende de certeza.

Se vier (espero que não mas com o Messias o entulho vai ser muito, como sempre) é outro Luís Felipe. Não joga, custa dinheiro e não tem retorno desportivo nem financeiro.
Há tipos que enganam. Este é claro como a água: nem uma bola sabe parar.

Diagnóstico: Cepo total.

É que isto é tão evidente que continuo sem perceber o que pode JJ querer com isto. Não percebo, juro que não.

S.L.B Stars

Melhor craque de todos jogadores já mencionados , porque se for flop deve ser o mais barato  :victory:

TiagoSLB_10

Nem brinquem, tem de vir um lateral de qualidade inequívoca, farto de Almeidinhos como titular, indiscutível ainda por cima...

ForçadoBloqueio

Citação de: TiagoSLB_10 em 21 de Julho de 2020, 17:38
Nem brinquem, tem de vir um lateral de qualidade inequívoca, farto de Almeidinhos como titular, indiscutível ainda por cima...

É pior que mau este zuca! Só vem porque é um cavalo de 1.80 e é forte na bola parada. Resto é zerinho!

Kampz

odistraido

Para suplente pode ser. Falta um titular.

Fabio G.

Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2020, 09:23
Parece que está certo.
Fdx não, este  e AA que pesadelo outra vez.

MrJohnny

Pelo menos iam buscar o Madson ao Athletico Paranaense, sempre é melhor jogador.

NSC

Se este gajo vier só mostra que o Messias da Reboleira continua o mesmo anormal de sempre.

Sabe rentabilizar jogadores, é certo. Mas a escolher jogadores ou é um asno ou anda a ganhar por baixo da mesa

Este cepo é só mais um brasileiro na linha do Éder Luís, Kardek, Felipe Meneses, Luís Felipe, Airton, César, Cortez...

adeptoBancada

Citação de: NSC em 22 de Julho de 2020, 10:06
Se este gajo vier só mostra que o Messias da Reboleira continua o mesmo anormal de sempre.

Sabe rentabilizar jogadores, é certo. Mas a escolher jogadores ou é um asno ou anda a ganhar por baixo da mesa

Este cepo é só mais um brasileiro na linha do Éder Luís, Kardek, Felipe Meneses, Luís Felipe, Airton, César, Cortez...
Mas vem o JJ, voces queriam o que? Milagres?

fmb

Pá, sim, eu não tenho a ambição que o JJ tenha mudado assim tanto. Alguns dos reforços que ele indicar continuarão a ser... meeeeeh!!!

Além disso, já não tenho a ambição de ver o Benfica contratar um bom LD. Parece que tem de ser Almeida até morrer!!!

rui_gaia_slb_4ever

Pelo vídeo parece o boi do maxi de Pereira a atacar