Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

G10

#5370
O jj teve azar com lesão do Almeida.. este vinha pra ir jogando uns minutos..

segundo se diz avaliação deste craque acorreu em 90 minutos de um flamengo 2-0 fluminense

BlankFile

Há uma coisa que lhe elogio que é a capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro. Isso tem de sobra até. Mas as limitações técnicas e tácticas são evidentes e no jogo de ontem denotaram-se uma vez mais.

Moikano

#5372

rebenta muito cedo. Tem 28 anos, não vai melhorar. Simplesmente não serve. A posição de defesa direito é a posição mais urgente de reforçar juntamente com um número 6 de jeito.

Chelas


2fenix2die

Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2020, 14:38
Aos dias de hoje, o mercado sul americano já deixou de ser apetecível. Um bom jogador já é mais difícil de encontrar a bom preço. Todos os clubes têm olheiros em todo lado nesta região.

3M por um brasileiro, de uma das equipas principais, é quase uma etiqueta a dizer que é fraco.

Comecem a olhar para o mercado do leste e norte da Europa.

Ou o mercado Africano pois não faltam montes de jogadores com qualidade, basta olhar para a premier league e ver o numero de jogadores de origem africana que lá existem.

Mas os hotéis em África devem ser fracos, por isso é sitio que o Vieira e o Mendes não visitam, nem possuem scouting.

brunodiaslb

Citação de: Los_Car em 01 de Dezembro de 2020, 09:19
Citação de: goldfrapp em 01 de Dezembro de 2020, 09:19
nunca pensei ter saudades do AA. obrigado, gilberto.
Isso nunca! São ambos péssimos

Nunca? O André Almeida é 20x melhor que ele!

brunodiaslb

Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2020, 14:41
O jj teve azar com lesão do Almeida.. este vinha pra ir jogando uns minutos..

segundo se diz avaliação deste craque acorreu em 90 minutos de um flamengo 2-0 fluminense

Se isto fosse realmente verdade ainda mais grave se torna.

Caixadeoculos

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2020, 14:48
Há uma coisa que lhe elogio que é a capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro. Isso tem de sobra até. Mas as limitações técnicas e tácticas são evidentes e no jogo de ontem denotaram-se uma vez mais.

Eu não devo perceber nada disto (pelo que vou lendo por aqui é realmente o mais provável) ou então devo andar a ver outros jogos...

Gostava de perceber por que raio merece elogios pela capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro (ao que parece tem de sobra  :estrelas:  ...).

zezima

Citação de: 2fenix2die em 01 de Dezembro de 2020, 17:21
Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2020, 14:38
Aos dias de hoje, o mercado sul americano já deixou de ser apetecível. Um bom jogador já é mais difícil de encontrar a bom preço. Todos os clubes têm olheiros em todo lado nesta região.

3M por um brasileiro, de uma das equipas principais, é quase uma etiqueta a dizer que é fraco.

Comecem a olhar para o mercado do leste e norte da Europa.

Ou o mercado Africano pois não faltam montes de jogadores com qualidade, basta olhar para a premier league e ver o numero de jogadores de origem africana que lá existem.

Mas os hotéis em África devem ser fracos, por isso é sitio que o Vieira e o Mendes não visitam, nem possuem scouting.

o jogador africano tem qualidade,mas não é consistente,daí veres que as selecções africanas nunca fazem nada no mundial

lakshmi

Citação de: zezima em 01 de Dezembro de 2020, 18:14
Citação de: 2fenix2die em 01 de Dezembro de 2020, 17:21
Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2020, 14:38
Aos dias de hoje, o mercado sul americano já deixou de ser apetecível. Um bom jogador já é mais difícil de encontrar a bom preço. Todos os clubes têm olheiros em todo lado nesta região.

3M por um brasileiro, de uma das equipas principais, é quase uma etiqueta a dizer que é fraco.

Comecem a olhar para o mercado do leste e norte da Europa.

Ou o mercado Africano pois não faltam montes de jogadores com qualidade, basta olhar para a premier league e ver o numero de jogadores de origem africana que lá existem.

Mas os hotéis em África devem ser fracos, por isso é sitio que o Vieira e o Mendes não visitam, nem possuem scouting.

o jogador africano tem qualidade,mas não é consistente,daí veres que as selecções africanas nunca fazem nada no mundial
Isso e os jogadores de qualidade escolherem jogar por países europeus.

unum

Mais uns trocos para o JJ, que vida de treinador é dura...

BlankFile

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Dezembro de 2020, 18:03
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2020, 14:48
Há uma coisa que lhe elogio que é a capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro. Isso tem de sobra até. Mas as limitações técnicas e tácticas são evidentes e no jogo de ontem denotaram-se uma vez mais.

Eu não devo perceber nada disto (pelo que vou lendo por aqui é realmente o mais provável) ou então devo andar a ver outros jogos...

Gostava de perceber por que raio merece elogios pela capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro (ao que parece tem de sobra  :estrelas:  ...).

Porque nem todos apresentam isso em campo e eu valorizo isso também. Eu vejo isso neste jogador, apesar das limitações tremendas que tem noutros aspectos do jogo. Porque é que não se pode elogiar isso, diz-me lá?

Caixadeoculos

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2020, 23:13
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Dezembro de 2020, 18:03
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2020, 14:48
Há uma coisa que lhe elogio que é a capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro. Isso tem de sobra até. Mas as limitações técnicas e tácticas são evidentes e no jogo de ontem denotaram-se uma vez mais.

Eu não devo perceber nada disto (pelo que vou lendo por aqui é realmente o mais provável) ou então devo andar a ver outros jogos...

Gostava de perceber por que raio merece elogios pela capacidade de luta, atitude competitiva e espírito de guerreiro (ao que parece tem de sobra  :estrelas:  ...).

Porque nem todos apresentam isso em campo e eu valorizo isso também. Eu vejo isso neste jogador, apesar das limitações tremendas que tem noutros aspectos do jogo. Porque é que não se pode elogiar isso, diz-me lá?

Não só se pode, como se deve. São qualidades importantíssimas!

A minha questão é como consegues ver essas qualidades no gilberto.

Não consigo ver atitude competitiva nem espírito de luta dignas de elogio.

Também nisso, para mim, é banal.

Villaridis

Citação de: brunodiaslb em 01 de Dezembro de 2020, 17:42
Citação de: Los_Car em 01 de Dezembro de 2020, 09:19
Citação de: goldfrapp em 01 de Dezembro de 2020, 09:19
nunca pensei ter saudades do AA. obrigado, gilberto.
Isso nunca! São ambos péssimos

Nunca? O André Almeida é 20x melhor que ele!
mas o Gilberto pode ser despachado sem remorsos, o Almeida se sai é porque caiu o Carmo.

é aproveitar agora para deixar o Almeidinhos sair de fininho.

Villaridis

Aliás, até prefiro ter o Gilberto como aqueles tanques do LoL que leva porrada de toda a gente enquanto se farma um lateral direito a sério no Diogo Gonçalves, do que ter o desgastado Almeida que se ri cada vez que faz uma fífia.