Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamarindus

Lost_88

zezima

está melhor, o jesus fez milagres com este

niko31

sinceramente, passou de um problema a um gajo que os resolve. Entrou muitissimo bem tanto ofensivamente como defensivamente. Fez cortes importantes e teve boas iniciativas ofensivamente. Que continue assim

GTtdi_SLB

Melhor em campo nos 45 minutos que esteve em campo. O que diz bem da mediocridade que por ali andou a passear a camisola berrante.

Diamond_1904

Daria um bom suplente. É superior ao AA. Para titular, continua a ser curto.

Está a surpreender pela positiva nos últimos jogos.

Vascolptt

merlin

Não sei se são os meus mínimos que já estão tão baixos, mas até pareceu que teve bem...

Julião Veiga

É o nosso melhor jogador. Estou Gilbertizado.

Smballs

Enchi a boca para criticar o JJ quando ao intervalo meteu o Gilberto... Encho a boca agora para reconhecer que foi importantíssimo para a melhoria do Benfica... Muito bem Gilberto... Muito bem mister JJ

SLUG

Citação de: d10s em 16 de Dezembro de 2020, 23:05
Vai ser um jogador na linha do Maxi. Nada de muito extraordinário mas vai cumprir e será esforçado.
É, também acho. O problema é que o Maxi teve várias épocas em que era o elo mais fraco da equipa. O Gilberto é cada vez menos isso. Isso é que mói.

Schweisen Tiger

No meio de todas as limitações que tem, louve-se o empenho e o ir a todas, para cima do adversário. Tem-nos no sitio, faltam é pezinhos...

LuisPortugal

Muitíssimo bem hoje, espero que continue assim. Se manter este nível e um upgrade relativamente ao André Almeida!

Manpaz1904

É claramente superior a Diogo Gonçalves e João Ferreira.
O João devia continuar a titular da B, o Diogo devia ficar com o lugar de Cervi, como 4º extremo.

Ainda assim, merecemos um titular melhor.

André Sousa

Não fez nada de especial. Mesmo o lance que resulta no penalti sobre o Pedrinho, é ver a decisão/execução do Gilberto. Foi mais sorte que outra coisa. Passados alguns minutos repetiu a gracinha.

É penoso ver o Benfica neste estado.