Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

brunodiaslb

Bem, eu que tanto bato nele, não tenho problemas nenhuns em assumir: hoje entrou muito bem. Pareceu muito mais confiante e com muita mais vontade.

Agora, se continuasse assim, era bom. Se voltar ao mesmo registo, volto a malhar nele.

Innuendo

Entrou bem. Em termos de atitude, nada a apontar

arodrigues84

Diavolo Rosso

Verdade seja dita, está a ter uma evolução muito interessante.

Vik

Tem melhorado nos últimos jogos. Que continue.

slbenfica_croft

Tem melhorado, mas TODOS sabemos que é curto. Muito curto.

Rei

Dá tudo. Tem entrega. É um tipo com estofo mental, apesar de não ser um lateral de grande qualidade. É um jogador muito na linha do Maxi.

Diavolo Rosso

O melhor elogio que lhe posso fazer é que neste momento acho mais importante o reforço da lateral esquerda do que da lateral direita.

Il trattore

O menos mau, diz muito desta banda da junta de freguesia.

arl

Tendo em conta a concorrência: titularíssimo.

tjdy

Esteve bem mais uma vez! Tem estado a subir de nível, parece que tá mais confiante a jogar! Tou a gostar mas tem que ter continuidade! Os ultimos 2, 3 jogos foram bons, é continuar assim!

Godescalco

Tem aura de patinho feio de que já não se livra. Ainda não tinha dado um pontapé na bola e já era "cepo."

A verdade é que lentamente tem-se visto evolução no Gilberto. Tem algumas qualidades interessantes e é claramente um elemento válido deste plantel.

+1benfiquista

Mérito a quem o tem... Ao treinador por o andar a ajudar a evoluir e ao jogador por estar a trabalhar bem. Uma boa surpresa.

PeladinhaXY

Só sei que se este se lesiona, estamos fodidos.

Não serve , mas e os outros?