Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MN

Citação de: Black Skulls em 02 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: MN em 01 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...
Foi o JJ que trouxe o Luíz Felipe o Bruno Cortez e o Pstric do Brasil.
Portanto sim, há vários users com melhores conhecimentos que ele.
Sim, tens alguma razão.... só que esses o Jesus escolheu por catálogo e youtube..... na próxima época, os jogadores que vierem do Brasil, é pq os Jesus os conhece muito bem e precisa deles para as suas táticas....

Stanic

No Flamengo acertou com Rafinha e Felipe Luís que não deixavam dúvidas mas o histórico do JJ na escolha de laterais não é grande coisa. E tendo em conta a carreira deste Gilberto não me parece o jogador para ser o titular que o Benfica precisa para a posição.

GiiB_10

Citação de: Stanic em 02 de Agosto de 2020, 15:18
No Flamengo acertou com Rafinha e Felipe Luís que não deixavam dúvidas mas o histórico do JJ na escolha de laterais não é grande coisa. E tendo em conta a carreira deste Gilberto não me parece o jogador para ser o titular que o Benfica precisa para a posição.
O Rafinha e o Felipe Luís seriam jogadores do Flamengo, com ou sem Jesus.

Stanic

Citação de: GiiB_10 em 02 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: Stanic em 02 de Agosto de 2020, 15:18
No Flamengo acertou com Rafinha e Felipe Luís que não deixavam dúvidas mas o histórico do JJ na escolha de laterais não é grande coisa. E tendo em conta a carreira deste Gilberto não me parece o jogador para ser o titular que o Benfica precisa para a posição.
O Rafinha e o Felipe Luís seriam jogadores do Flamengo, com ou sem Jesus.
Não seriam porque o treinador anterior não queria laterais (outro até podia querer), mas foi JJ que os pediu e falou com eles. Isso é sabido.

netphobic

Citação de: Stanic em 02 de Agosto de 2020, 15:18
No Flamengo acertou com Rafinha e Felipe Luís que não deixavam dúvidas mas o histórico do JJ na escolha de laterais não é grande coisa. E tendo em conta a carreira deste Gilberto não me parece o jogador para ser o titular que o Benfica precisa para a posição.

Rafinha e Filipe Luís tinham carreiras sólidas no Bayern Munich e Atlético de Madrid, não foram propriamente descobertas ou tiros no escuro.

odistraido


Stanic

Citação de: netphobic em 02 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: Stanic em 02 de Agosto de 2020, 15:18
No Flamengo acertou com Rafinha e Felipe Luís que não deixavam dúvidas mas o histórico do JJ na escolha de laterais não é grande coisa. E tendo em conta a carreira deste Gilberto não me parece o jogador para ser o titular que o Benfica precisa para a posição.

Rafinha e Filipe Luís tinham carreiras sólidas no Bayern Munich e Atlético de Madrid, não foram propriamente descobertas ou tiros no escuro.
Referi isso mesmo, que não deixavam duvidas, mas foram escolhas dele.

Romarvalhal

Citação de: Black Skulls em 02 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: MN em 01 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: 666666 em 01 de Agosto de 2020, 14:41
LONGE!
Eu fico parvo com os conhecimentos dos users sobre atletas brasileiros....porraaaa sabem mais que o Jorge Jesus...
Foi o JJ que trouxe o Luíz Felipe o Bruno Cortez e o Pstric do Brasil.
Portanto sim, há vários users com melhores conhecimentos que ele.

Patric! Foi para ele que fiz a minha primeira (e ultima) compilação Youtube... 2 dias de trabalho :rir:

Spoiler

20k visualizações :victory: ;D

BossMil


Román

Citação de: BossMil em 02 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2020, 16:04
Vem aí nova remessa de cepos.

"Vai vir" charters do Brasiuuu?
Pelo menos nas redes sociais ultimamente são só Vagners, Matheus, Marcos, Luans a seguir o Benfica. Deve ser o departamento de marketing a trabalhar muito bem, not

Andris


Román

Alerta cm .. Gilberto jogador do Flamengo???????? Vai ser reforço do benfica. É o do Fluminense de certeza. O Pukhet tinha razão


Krovinovas


TFFS