Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:40
Aconselho quem não conhece o jogador, em vez de estarem a tirar conclusões com base na minha opinião ou na opinião de outros que o conhecem, que aguardem para tirar as vossas conclusões quando o conhecerem realmente.
Estar a enterrar logo à partida um jogador que desconhecem, parece-me estúpido.
Lamento, mas nada é mais estúpido que termos contratado este jogador...

poolshark

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 10:29
AHAHAHHAHAHAHAH  :rir: :rir: :rir:

Fds eu avisei.

Tudo à espera de grandes craque mas o que vem cá parar é cepos com olhos.

Como eu disse anteriormente Almeida será novamente titular uma época inteira.

Tal e qual.

Tudo de peito feito a dizer que este e aquele com Jorjus tão lixados e vão ser recambiados e o diabo a sete.

Quando virem o Almeidinhos a titular no primeiro jogo da oficial da época...

Peficago

Passamos da conversa dos "futuros laterais do Benfica estão dentro do clube" em 2019, para a contratação de um cepo brasileiro de 27 anos em 2020.

Espetacular.

Capitao Moura

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

GoloDeLetra

Aconselho quem não conhece o jogador, em vez de estarem a tirar conclusões com base na minha opinião ou na opinião de outros que o conhecem, que aguardem para tirar as vossas conclusões quando o conhecerem realmente.
Sim sim... é com isto que vamos arrasar? fdx para as laterais nunca há dinheiro para investir. Farto disto.

van33

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: MOZ em 05 de Agosto de 2020, 10:39
É tido com um dos melhores laterais do Brasileirão.
Muito bom a atacar: rápido, bom cruzamento e arrisca 1vs1.
Forte fisicamente.
A defender é mediano, mas tem muita margem de progressão.
É um bom reforço.

Aos 27 anos tem mta margem de progressao? ok...
faz lembrar o cêpo do bruno bastos...tinha tanta progressão que muitas vezes centrava após a linha de fundo

_Xebola_

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 10:29
AHAHAHHAHAHAHAH  :rir: :rir: :rir:

Fds eu avisei.

Tudo à espera de grandes craque mas o que vem cá parar é cepos com olhos.

Como eu disse anteriormente Almeida será novamente titular uma época inteira.
Tambem es fontanario?

Achas? Eu nãoooo ahahah

Até hoje só divulguei uma informação, o regresso do JJ porque tinha a certeza absoluta, porque era alguém dentro do processo.

O resto apenas faço interpretações e tento abrir um pouco os olhos aos mais ingénuos que todos os anos acreditam na chegada do Messi e do Cristiano.

fabioLupi

Citação de: cepp em 05 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: fabioLupi em 05 de Agosto de 2020, 10:34
Metade dos que estão aqui a falar nem devem conhecer o jogador. Lol. Uma coisa é certa, os jornais andam todos aos papéis.

para os adeptos de clube dele estarem todos contentes é porque é craque queres ver???
Isso dos adeptos vale zero.

iKatz

27 anos. 21° lateral maia valioso do zucao.

Que puto craque. Parodia de clube.

redeagle7

Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2020, 10:41

Eu confesso que não conheço.
Dá para perceber que é uma solução low cost, o investimento está virado para outras posições.
De qualquer forma espero que seja uma boa surpresa como é óbvio.

É uma escolha do treinador.
O Gilberto é um jogador forte no jogo aéreo, até faz alguns golos em bolas paradas e pode ter sido uma das características que agradou ao treinador, por poder melhorar a qualidade da equipa no jogo aéreo quer ofensivo quer defensivo.
Mas certamente não foi o único critério.

CarlosD

Portanto até agora contratamos o Helton Leite e o Gilberto....

Fortes.

Cheira tão mal isto... pqp

20Nico Gaitan20

Dá para perceber que é uma solução low cost, o investimento está virado para outras posições.
não o conheço... Mas pir
Or que o Almeida Parece_me difícil... Para não dizer impossível.

Román

Confirma-se que a CM é quem está melhor informada

Aslio

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:43

É uma escolha do treinador.
O Gilberto é um jogador forte no jogo aéreo, até faz alguns golos em bolas paradas e pode ter sido uma das características que agradou ao treinador, por poder melhorar a qualidade da equipa no jogo aéreo quer ofensivo quer defensivo.
Mas certamente não foi o único critério.
Chega bem à frente e sabe cruzar? Isso é que era de valor.

franciscoafonso

Citação de: HorseGuy em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Aí 2% dos comentários já o viram a jogar, os restantes é o habitual "circlejerk" que acontece positiva ou negativamente com qualquer potencial reforço.

Um diz que é mau, o seguinte diz que é péssimo, o próximo já diz que é cancro, o próximo diz que é fatal, o próximo diz que já morreu, o próximo diz que ainda vai ser desenterrado e levar mais uns tiros, etc.

Isto é o processo natural.

Um gajo olha ao longe e parece merda, chega mais perto e cheira a merda e aparece sempre alguém que diz "Epá vocês sabem lá se é merda, não falem antes de provar".

Depois prova-se e é mesmo merda.

São muitos anos de Vieira, alguns de Jesus, para acreditar nestes observadores milagrosos de talento escondido aos 28 anos.