Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Citação de: Dalone em 05 de Agosto de 2020, 11:57
CitaçãoVeloz e hábil do ponto de vista motor, Gilberto destaca-se pela forma como incorpora a manobra ofensiva da sua equipa. Tecnicamente dotado e com perfil morfológico que agrada ao treinador encarnado (alto e esguio) está no ponto para retornar à Europa e incrementar competências defensivas.

Opinião do Lateral Esquerdo, sobre Gilberto.

Fico mais relaxado :)

Do que vi dele, ele embalado é muito forte e dificil de parar. Consegue dar muita profundidade, coisa que falta neste momento ao Benfica naquela ala.

diogoalves

Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: diogoalves em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Eu não percebo porque ficam chateados... Queriam um Walker ou um Cancelo?

Este gajo é um gajo que me parece á imagem do Maxi, raçudo, com pulmão para fazer 90minutos a subir e descer, sabe cruzar e aparecer... sendo sinceros, o Maxi servia perfeitamente e fazem faltas jogadores assim.

È importante ter qualidade em todas as posições, mas não fico triste com esta contratação porque upgrade em relação ao Almeida é de certez.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ninguém está à espera que os melhores jogadores do mundo venham para cá, quiçá apaixonados pela falta de cor das cadeiras do estádio.
Daí a não achar uma grande contratação um jogador de 27 anos, que nunca se destacou e que tem como principal característica correr como um cavalo, vai uma grande diferença.
Este tem todo o ar de ser um barrete. Que não seja é o que mais espero. Mas tenho poucas dúvidas que será.

Ca estaremos para cobrar ao treinador e á estrutura se assim for...

o JJ para o pedir, uma coisa é certa, viu carências na posição e acha que esse jogador cumpre com o que é pedido para o modelo de jogo.

E sim, espero que signifique a saida do André Almeida, e que apostar se aposte no Tavares e que o Jesus faça dele um jogador

Se há coisa que o JJ faz (e bem) é pedir. Pensar que só chegam gajos com qualidade é de quem não se lembra da passagem dele por cá

JustMe

Citação de: Lurgee em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Dalone em 05 de Agosto de 2020, 11:57
CitaçãoVeloz e hábil do ponto de vista motor, Gilberto destaca-se pela forma como incorpora a manobra ofensiva da sua equipa. Tecnicamente dotado e com perfil morfológico que agrada ao treinador encarnado (alto e esguio) está no ponto para retornar à Europa e incrementar competências defensivas.

Opinião do Lateral Esquerdo, sobre Gilberto.

Fico mais relaxado :)

Retornar? Onde jogou antes?

Fiorentina, Hellas Verona e Latina. Não se impôs rigorosamente em nenhuma.

É acreditar que será agora, irmãos.

L3GEND

Citação de: nwpt em 05 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2020, 11:44
Qualquer gajo que tire o Almeidinhos da minha frente, merece que se abra champagne.

Não conheço, mas que venha já no primeiro avião.

Não aguente nem mais 1 jogo daquela anedota de jogador com a nossa camisola.
Espera só até descobrirmos que este é pior que o Almeidinhos  ;D
Neste momento, já nada é pior que o Almeidinhos.

Pelo menos para a minha sanidade mental.

Só de olhar para aquele sorrisinho sempre que faz merda ou comete uma falta, já só tenho vontade de partir a TV.

Trocava-o por um gajo qualquer do Olímpico de Montijo.

Mesmo que este seja fraco, pelo menos não leva 9 anos e quase 300 jogos a mais do que deveria no clube.

Losango

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Não querendo ser pretensioso, vi alguns jogos e descreveria de forma simples como tem sido já apresentado por aqui: um maxi com uma estatura superior, ou seja, o maxi é uma miniatura do Gilberto... o que lhe garante um melhor jogo aéreo, tb ofensivo... O maxi qd veio para médio todos percebemos que não era um portento em nada, tinha era um pulmão que valia por 2 ou 3, daí resultar melhor a defesa em constante vai e vem... Não vi nada disso de ter dois tijolos nem saber centrar... É um bom defesa direito, se vão pegar não sei tendo em conta que já falhou e forte na Europa... Enfim, do que vi, gosto do jogador, mas não ponho a cabeça no cepo por ele...

Alguém ha bocado escreveu que era rápido. Se é rápido nunca pode ser igual ao maxi pq o maxi de rápido nao tinha nada. Era tão lento como o almeida.
Eu disse que era uma descrição simples, qd dizes que um jogador é parecido com outro não dizes que é igual... O Gilberto é mais rápido que o maxi...

Strata

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: benfica0605 em 05 de Agosto de 2020, 11:54
Alguem conhece ? É bom ? Pior que o AA tambem é dificil...

Cortez, Patrick, Douglas, Tomás Tavares...

A esperança estava toda no Corchia, abancou também

O Corchia também, já nem me lembrava desse...

Sexta-Feira

Vou confiar no JJ.

Vou esperar para o ver jogar.

Já agora que venha com o Evanilson no avião.

Star

Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:47
Eu não sei se é bom ou mau. Mas uma coisa eu sei: se é escolhido pelo JJ então abanca o Almeida.

Tipo como o Cortez..que não veio abancar ninguém?

O cortez sendo o que era até em Alvalade jogou

E foi recambiado ainda antes do mercado de tranferencias fechar.

Sim, e que é que aconteceu depois?

Não interessa o que aconteceu depois, a questão aqui é que segundo a tua afirmação, se vem é para ser titular. Eu dei-te o exemplo que o Cortez veio e não foi. O Luis Filipe gordo veio e não foi.

Tens de melhorar na interpretação. Lê o que eu disse, vai ver o que o aconteceu nessa época e depois volta a comentar.

Pode ser também o facto de teres dito algo que não é verdade e agora estares a querer dar a volta. Tanto o Cortez e Luis Filipe foram pedidos pelo JJ e não foram titulares. Isso são factos, não são "interpretações".

krak

Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: nwpt em 05 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2020, 11:44
Qualquer gajo que tire o Almeidinhos da minha frente, merece que se abra champagne.

Não conheço, mas que venha já no primeiro avião.

Não aguente nem mais 1 jogo daquela anedota de jogador com a nossa camisola.
Espera só até descobrirmos que este é pior que o Almeidinhos  ;D
Neste momento, já nada é pior que o Almeidinhos.

Pelo menos para a minha sanidade mental.

Só de olhar para aquele sorrisinho sempre que faz merda ou comete uma falta, já só tenho vontade de partir a TV.

Trocava-o por um gajo qualquer do Olímpico de Montijo.

Mesmo que este seja fraco, pelo menos não leva 9 anos e quase 300 jogos a mais do que deveria no clube.

Amém

LFVL

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 12:01

Se bem me lembro o Corchia quando saiu do Sochaux, chegou a ser um dos fetiches aqui do SB...

Rei

Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2020, 12:01

Se bem me lembro o Corchia quando saiu do Sochaux, chegou a ser um dos fetiches aqui do SB...

Aqui e em todo o lado. Era um lateral desejado por muitos clubes na altura.

Coiso123

Não o conheço mas das duas uma: ou estão todos enganados e ele é máquina ou é o Fire que está errado. O JJ não permitiria entulho no clube.

chocapito

Ao menos o firee disse que não era bem este que queria anunciar.