Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2020, 11:47
Eu não sei se é bom ou mau. Mas uma coisa eu sei: se é escolhido pelo JJ então abanca o Almeida.

Tipo como o Cortez..que não veio abancar ninguém?

O cortez sendo o que era até em Alvalade jogou

E foi recambiado ainda antes do mercado de tranferencias fechar.

Sim, e que é que aconteceu depois?

Não interessa o que aconteceu depois, a questão aqui é que segundo a tua afirmação, se vem é para ser titular. Eu dei-te o exemplo que o Cortez veio e não foi. O Luis Filipe gordo veio e não foi.

Tens de melhorar na interpretação. Lê o que eu disse, vai ver o que o aconteceu nessa época e depois volta a comentar.

Pode ser também o facto de teres dito algo que não é verdade e agora estares a querer dar a volta. Tanto o Cortez e Luis Filipe foram pedidos pelo JJ e não foram titulares. Isso são factos, não são "interpretações".

Ou então o facto de eu te ter feito uma pergunta e tu ignorares para levares a bicicleta.

Eu respondi, o que aconteceu depois não interessa em nada para o teu ponto inicial que era "se vem a pedido do Jesus é para ser titular". Dei-te 2 exemplos que contrariam isso.

Mas tranquilo, fica tu com a bike, por acaso comprei uma nova no sábado passado.

Contínuas sem saber interpretar. Estou a almoçar, já te explico ponto a ponto. Até vou usar o exemplo do Cortez.

Não vale a pena perderes tempo com isso, nada do que vás dizer muda o facto de tanto o Cortez como o Luis Filipe terem sido pedidos pelo JJ e não terem sido titulares. Esse era o ponto inicial e o único do qual falei.

É pena, mas não dá para mudar a história do que já aconteceu. Sei que as vezes era bom que fosse possível, para conseguirmos ter razão em algumas discussões, mas infelizmente não dá mesmo.

É mentira, o Cortez foi titular quando chegou. Ia explicar mas não vale muito a pena. É pena essa postura.

HS10

Opinião do lateral esquerdo, vale o que vale.

Veloz e hábil do ponto de vista motor, Gilberto destaca-se pela forma como incorpora a manobra ofensiva da sua equipa. Tecnicamente dotado e com perfil morfológico que agrada ao treinador encarnado (alto e esguio) está no ponto para retornar à Europa e incrementar competências defensivas.

slbenfever


sbremoved_28408

Pelo vídeo (que nos dá uma visão muito limitada, claro) faz-me lembrar o Tavernier.

Woodwaid

Desde que o Almeida seja vendido...fico satisfeito...

jpcafe

Mais uma época com o Almeida a titular

alsohugo

Citação de: Woodwaid em 05 de Agosto de 2020, 13:34
Desde que o Almeida seja vendido...fico satisfeito...

Não só não vai como ainda acaba por ser o titular.

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2020, 13:02
Alguém que efetivamente conheça o jogador pode dar uma ideia do mesmo em termos de competências?
https://youtu.be/GWJya72EFqA

Vale o que vale
Consegue apoiar o ataque e correr com a bola em progressão?

Já é um upgrade.

Star

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2020, 13:22
alguém me pode dar uma lista de laterais contratados pelo JJ no brasileirão?


Cortez, Patric, Luis Filipe...

houve ainda o Emerson que veio de França. o Siqueira veio de Espanha, mas era um caso à parte, vinha com outro estatuto.

mais algum?

alguém deveria proibir o JJ de contratar laterais e gk brasileiros.
O Patric não foi o JJ. Ele na conferência de imprensa de apresentação até disse que nunca o tinha visto jogar.

Mas não se opos à vinda. Pensei que só os bananas do RV e Lage é que aceitavam as negociatas do Vieira.
Já estava contratado quando o JJ chegou. Ele e o Shaffer.

A minha memória já não vai tão atrás. Sei que o JJ foi apresentado a 19 de Junho, portanto já devia estar a planear a época bem antes disso, digo eu. Dúvido que o Vieira já tivesse o Patric comprado antes de Junho...mas ok, não há forma de saber.

Mas quem diz Patric diz outros mancos que vieram em claras negociatas tipo Andres Diaz ou Farinã e o JJ não disse que não.

coentrao17

A verdade é que no vídeo não parece assim tão mau. É rápido, sabe cruzar e parece não desistir de nenhum lance. É claro upgrade, o que também não seria difícil.
Esperemos para ver mais

Diferreira

Podia não vir entulho para o Benfica? Poder, podia, mas as comissões não eram a mesma coisa!

Silveralho

Citação de: Diferreira em 05 de Agosto de 2020, 13:38
Podia não vir entulho para o Benfica? Poder, podia, mas as comissões não eram a mesma coisa!

Não me parece que seja de comissões mas sim um pedido do JJ.

sbremoved_28408

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: nightcrowler em 05 de Agosto de 2020, 13:22
alguém me pode dar uma lista de laterais contratados pelo JJ no brasileirão?


Cortez, Patric, Luis Filipe...

houve ainda o Emerson que veio de França. o Siqueira veio de Espanha, mas era um caso à parte, vinha com outro estatuto.

mais algum?

alguém deveria proibir o JJ de contratar laterais e gk brasileiros.
O Patric não foi o JJ. Ele na conferência de imprensa de apresentação até disse que nunca o tinha visto jogar.

Mas não se opos à vinda. Pensei que só os bananas do RV e Lage é que aceitavam as negociatas do Vieira.
Já estava contratado quando o JJ chegou. Ele e o Shaffer.

A minha memória já não vai tão atrás. Sei que o JJ foi apresentado a 19 de Junho, portanto já devia estar a planear a época bem antes disso, digo eu. Dúvido que o Vieira já tivesse o Patric comprado antes de Junho...mas ok, não há forma de saber.

Mas quem diz Patric diz outros mancos que vieram em claras negociatas tipo Andres Diaz ou Farinã e o JJ não disse que não.
O Andres Diaz veio em 2007 com o Di Maria, dois anos antes do JJ.

Mas o JJ é treinador de futebol, não é presidente.

kramxel²

Com mais de 10 jogos, foi o 5o lateral direito mais driblado do Zucão....
E é o que mais perdas de bola tem...

Estatisticamente, é um jogador mediano no Zucão.

chico7slb

Eu nunca o vi jogar, por isso vou esperar para ver...

Bem-vindo e que sejas feliz no Glorioso!!!!!