Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Liveforever

Citação de: PeteYorn em 05 de Agosto de 2020, 21:57
https://youtu.be/4tV4lIlHUSE

Estou a ver vários resumos do Fluminense e para já, este foi onde esteve melhor.

Bom vídeo do yony. Sempre em jogo

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 22:31
O Maxi ficou melhor a defender depois de passar pelas mãos do JJ

Pois foi.

Os Candeias, Djalmas, Topes, Yazaldes e afins que o digam.

redbullstar

3 milhoes totalidade do passe jornalista brasileiro falar.

zero07

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 22:35
É irônico que o principal jogador do Fluminense na época deste vídeo acima seja ridicularizado ao extremo aqui neste fórum, e o Gilberto, nunca unânime por lá, seja visto por alguém como bom reforço.

Dito isso, digo mais nada em relação ao assunto. Torcer e apoiar é o que cabe.
Se o Yony é mau....
:confused:

BlankFile

Conheço e vi muito pouco do Gilberto, por isso não me vou alongar sobre as suas qualidades.

Desejo-lhe a melhor das sortes no Benfica.

Fabio G.

Citação de: PeteYorn em 05 de Agosto de 2020, 21:57
https://youtu.be/4tV4lIlHUSE

Estou a ver vários resumos do Fluminense e para já, este foi onde esteve melhor.
Esse vídeo só me diz que o Benfica já devia ter agarrado o Marcos Paulo que acaba contrato em Junho de 2021, já agora o Gilberto vai a mais recargas de remate na área adversária do que os próprios avançados, só se vê lances ofensivos dele e uma vez que o Palmeiras ataca pelo lado dele ele não está lá e está uma auto estrada aberta pelo corredor dele e quase sofrem golo.

André Sousa

Não percebo o problema com a contratação do Gilberto.

Para o banco chega e sobra, porque todos sabemos que a lateral direita já tem dono.


ForçadoBloqueio

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Agosto de 2020, 22:35
É irônico que o principal jogador do Fluminense na época deste vídeo acima seja ridicularizado ao extremo aqui neste fórum, e o Gilberto, nunca unânime por lá, seja visto por alguém como bom reforço.

Dito isso, digo mais nada em relação ao assunto. Torcer e apoiar é o que cabe.

A merda deste Gilberto não é visto aqui por ninguém como um bom reforço. Já todos sabemos a merda que ele é e já todos sabemos que a prospecção do JJ para laterais brasileiros continua ao nível de escolher putas na kikas. Tudo merda!

Fabio G.

3M por 100% do passe, desses 3M 50% para o Fluminense.

PeteYorn

Citação de: Fabio G. em 05 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: PeteYorn em 05 de Agosto de 2020, 21:57
https://youtu.be/4tV4lIlHUSE

Estou a ver vários resumos do Fluminense e para já, este foi onde esteve melhor.
Esse vídeo só me diz que o Benfica já devia ter agarrado o Marcos Paulo que acaba contrato em Junho de 2021, já agora o Gilberto vai a mais recargas de remate na área adversária do que os próprios avançados, só se vê lances ofensivos dele e uma vez que o Palmeiras ataca pelo lado dele ele não está lá e está uma auto estrada aberta pelo corredor dele e quase sofrem golo.
Corretíssimo


thekillerjp

Puta o Malheiro diz que este parte muito atrás do Almeida

MMeira

Nem os adeptos do Fluminense gostavam dele  ;D

Strata

Hoje foi dia de festa para os adeptos do Fluminense ao verem Gilberto sair, e também para os seus dirigentes pelo negócio da China que fizeram. Cheira bem a barrete.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Agosto de 2020, 22:31
O Maxi ficou melhor a defender depois de passar pelas mãos do JJ

Pois foi.

Os Candeias, Djalmas, Topes, Yazaldes e afins que o digam.
Sem sentido