Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fjorge

Parece-me jogador, hoje mais desinibido e quase sempre bem posicionado defensivamente(incrível como a defesa toda remendada já está tão bem trabalhada) , tem uma capacidade enorme para fazer todo o corredor. Podemos ter aqui uma agradável surpresa.

ruio1999

Já gostei mais hoje, acho vai acabar por agarrar o lugar.

É um Maxi com mais técnica.

T21

Vai evoluir muito.

E calar a malta que diz que é o novo cortez/emerson

Mariachi

Melhor hoje ofensivamente, mais perto do nivel que tinha no Flu, mas defensivamente continua a não transmitir-me segurança nenhuma.

MMeira

Ira ser supelente do Almeida se nao vier um reforço

Schweisen Tiger

Não esteve mal. Teve ali uma ou duas vezes em que foi ultrapassado, mas regra geral esteve bem posicionado e qb com bola no pé.

AR11

Ainda é batido com alguma facilidade a defender mas a atacar até nem parece ser mau.

Guilherme20

Bons apontamentos hoje, bem trabalhado defensivamente tira o lugar ao Almeida facilmente.

Loopkin

Esteve melhor. Que continue a este ritmo e que tire o lugar ao Sr 300 jogos.

Rei

Citação de: Tiaguh21 em 05 de Setembro de 2020, 21:56
Vai evoluir muito.

E calar a malta que diz que é o novo cortez/emerson

Também acho. O Jesus vai trabalhar o jogador a nível defensivo, se melhorar no posicionamento é logo meio caminho andado. Isso e ter pernas. Está todo rebentado. É dar tempo.

bnfc

É esforçado, um pouco trapalhão, não se destaca em nada, é capaz de sacar uma finta interessante e a seguir dominar com a canela, mas acho que tem vindo lentamente a melhorar. Não excluo que tenha capacidade para aprender e melhorar algumas das suas limitações. Não é preciso muito para ser melhor que o Almeida, mas preferia que tivéssemos levado isto a sério.


JPSilva

Tem que evoluir bastante defensivamente.

Fabio G.

Tem de trabalhar ainda muito a sua componente defensiva, as abordagens aos lances e principalmente a maneira como se posiciona quando o extremo o encara no 1x1, logo no primeiro lance do jogo foi batido no 1x1 ele não pode estar estático e com os pés em simetria senão será sempre facilmente ultrapassado é básico e pode ser treinado a melhorar, o posicionamento defensivo dele melhorou bastante na segunda parte na primeira esteve em dois ou três lances mal colocado também pode melhorar neste aspecto, e tem de ter cuidado com os cortes em bolas aéreas hoje voltou a falhar um que podia ter dado uma jogada de perigo. Em termos ofensivos nota-se que é o seu ponte forte tem um drible curto e tem facilidade de jogar com o extremo saindo a jogar ou a tabelar, tem força e não desiste das jogadas, tem boa velocidade e capacidade física para fazer o corredor ou mesmo no jogo interior, acho que fisicamente também ainda não está no seu melhor e ainda também não está no ritmo europeu, acho que quando estiver no seu top físico ainda vai demostrar mais capacidade tanto na condução ou nas subidas pelo corredor, também se nota que ainda não está com confiança hoje durante o jogo aos poucos foi ganhando confiança e subindo de rendimento começando a arriscar nos dribles e mostrando qualidade em algumas jogadas, gostei bastante da sua segunda parte (na primeira não gostei), vamos ver se conseguir evoluir taticamente e na sua componente defensiva e quando também estiver bem fisicamente aí poderemos ver se Gilberto terá capacidade para ser titular do Benfica, por enquanto dou-lhe o benefício da dúvida e quero ver mais e espero que está segunda parte já seja um bom indicador do que ele possa dar ao Benfica para mim neste momento é titular e superior ao Almeida.

ORMP

Citação de: Fabio G. em 05 de Setembro de 2020, 22:46
Tem de trabalhar ainda muito a sua componente defensiva, as abordagens aos lances e principalmente a maneira como se posiciona quando o extremo o encara no 1x1, logo no primeiro lance do jogo foi batido no 1x1 ele não pode estar estático e com os pés em simetria senão será sempre facilmente ultrapassado é básico e pode ser treinado a melhorar, o posicionamento defensivo dele melhorou bastante na segunda parte na primeira esteve em dois ou três lances mal colocado também pode melhorar neste aspecto, e tem de ter cuidado com os cortes em bolas aéreas hoje voltou a falhar um que podia ter dado uma jogada de perigo. Em termos ofensivos nota-se que é o seu ponte forte tem um drible curto e tem facilidade de jogar com o extremo saindo a jogar ou a tabelar, tem força e não desiste das jogadas, tem boa velocidade e capacidade física para fazer o corredor ou mesmo no jogo interior, acho que fisicamente também ainda não está no seu melhor e ainda também não está no ritmo europeu, acho que quando estiver no seu top físico ainda vai demostrar mais capacidade tanto na condução ou nas subidas pelo corredor, também se nota que ainda não está com confiança hoje durante o jogo aos poucos foi ganhando confiança e subindo de rendimento começando a arriscar nos dribles e mostrando qualidade em algumas jogadas, gostei bastante da sua segunda parte (na primeira não gostei), vamos ver se conseguir evoluir taticamente e na sua componente defensiva e quando também estiver bem fisicamente aí poderemos ver se Gilberto terá capacidade para ser titular do Benfica, por enquanto dou-lhe o benefício da dúvida e quero ver mais e espero que está segunda parte já seja um bom indicador do que ele possa dar ao Benfica para mim neste momento é titular e superior ao Almeida.
Concordo com muito do que dizes. No entanto, uns parágrafos e umas virgulas, tornavam o texto muito mais fácil de ler.

T21

Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: Tiaguh21 em 05 de Setembro de 2020, 21:56
Vai evoluir muito.

E calar a malta que diz que é o novo cortez/emerson

Também acho. O Jesus vai trabalhar o jogador a nível defensivo, se melhorar no posicionamento é logo meio caminho andado. Isso e ter pernas. Está todo rebentado. É dar tempo.

Está ele rebentado e estão todos. Hehe. Mas faz lhes bem. Quando era federado, quanto mais forte era pré época, melhor estávamos durante a época.

PS: ainda ontem joguei futsal, 5 meses depois estou todo roto hoje, ahahah, mas quando voltar a jogar todas a semanas, os pezinho estão cá. Ihihih