Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: mort3santa em 22 de Outubro de 2020, 19:33
Este custou poucos milhões nunca irá prestar...é melhor jogar o tartaruga do AA, para passar a vida a passar bolas para trás ou para o Pizzi, que é a mesma coisa.

Ou a fazer assistências...

Baron_Davis

Ofensivamente oferece mais que Almeida

rsd

Nunca percebi porque é que era chamado cepo logo ao primeiro jogo. Nunca será um craque, mas é um jogador útil.

20Nico Gaitan20

Maisnum bom jogo....falta entrosamento e condição física...visto que mal jogou ate agora.

Mas acho que pelo menos para suplente serve bem.

The Eagle 10

É uma autoestrada a defender.

Bedsy

Não defende porra nenhuma , tal como o lateral do outro lado.

Ofensivamente dá 10-0 ao almeida.

zezima

é esforçado,tem atitude,corre que se farta,mas não me convence,continuo a achar que mereciamos algo melhor para a posicão,no entanto,não vejo grandes diferenças para o André almeida,até parece que cruza melhor

BenfiquismoIminente

Com bola tá bem, o problema é que o jogo sem bola é importante também e ele nisso é zero.

_JonasThern_


Madiria

Meio jogo e agora mais um jogo... não quero queimar um jogador por 1.5 jogos, espero que suba de nivel com uns joguitos seguidos.

É que neste momento (e isto não é mesmo nada bom para o Gilberto) prefiro o A. Almeida! Mas mil vezes.

Mas como disse no início, acredito e acima de tudo espero, que suba de nivel com mais jogos.

Rei

Continuo a gostar.

Acaba por ser uma boa adição ao plantel. Acho que pode melhorar bastante, apesar de ter cumprido hoje e no outro dia.

Fabio G.

Ataca bem, tem alguma capacidade de drible, sabe tabelar e envolve-se bem no ataque mas a defender tem muitas dificuldades, então no segundo golo que sofremos é por culpa dele completamente, comparando com André Almeida ganhamos em termos ofensivos mas perdemos em termos defensivos.

O ideal era trazer um DD de outro nível superior.

slbenfever

Defensivamente é medonho, vamos passar muito mal com as avenidas que temos em ambas as laterais.

slbenfica_croft

Coitadinho.

Bom trabalho táctico do JJ. Deu para esconder muita coisa, mas não há milagres.

Mas neste a culpa é toda dele.

A brincadeira dos laterais direitos continua.

força Benfica

Dar tempo ao tempo.

Força rapaz!