Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Tamarindus em 21 de Dezembro de 2020, 12:00
Tem sido dos melhores e pelos vistos custa a engolir  :rir:
chega a dar pena certas figurinhas que certas pessoas fazem neste topico...eu já só me me estou a rir


eu já o critiquei aqui e não me custa nada dizer que está bem melhor, mas daí a ser um grande jogador..... mas ainda para bem do Benfica e para meu contentamento, só quero é que todos joguem melhor, pois não me custa nada dar os parabens a quem merece

Anti-Corruptos

Prefiro este ao Almeida.

Mas continua a não ter valor para o Benfica.

Harlem

Então mas porque tivemos o Almeidinhos e outros jogadores de merda não se pode constatar que jogadores como o Gilberto também não têm qualquer qualidade para o Benfica?

:rir:

Henry14

pah não jogou mal.

Mas tambem nunca joga particularmente bem,

não serve uma equipa grande não pode ter ambicoes europeias com um Gilberto

Mr. Berg

Tem sido dos melhores e merece os elogios.

joaoreis

Não te deixes contagiar pelos conas de sabão.

Lellominsk

Citação de: Henry14 em 21 de Dezembro de 2020, 13:21
pah não jogou mal.

Mas tambem nunca joga particularmente bem,

não serve uma equipa grande não pode ter ambicoes europeias com um Gilberto

Que saudades do Nelson Semedo!!!

slbenfica_croft

O facto de estar hoje bem melhor do que quando cá chegou não muda a realidade.

Estamos a falar de um jogador curtissimo para jogar no BENFICA. Como titular então é melhor nem falar.

O Almeida já era de si mesmo curto para ser titular. E mesmo ele era superior ao Gilberto por muito que se queira à força ver o contrário.

O braga tem melhores laterais que o BENFICA.

Lellominsk

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Dezembro de 2020, 17:43
O facto de estar hoje bem melhor do que quando cá chegou não muda a realidade.

Estamos a falar de um jogador curtissimo para jogar no BENFICA. Como titular então é melhor nem falar.

O Almeida já era de si mesmo curto para ser titular. E mesmo ele era superior ao Gilberto por muito que se queira à força ver o contrário.

O braga tem melhores laterais que o BENFICA.



Ao ponto que isto chegou ... 

Shoky

A cada jogo que passa está mais Maxi e menos Douglas.
Deus queira que tenhamos aqui uma boa surpresa...

Pedro.SLB.71

Este rapaz não é e creio que nunca será um jogador de top. Acredito que se esteja a esforçar para tentar conquistar o seu espaço e ser reconhecido como um bom jogador. Aquilo que já vimos digamos que começou de forma desastrosa e grandualmente tem subido uns patamares em termos qualitativos.

Sem querer ser mau para o jogador, tenho muitas dúvidas na qualidade constante como lateral direito, creio que precisamos um lateral direito que faça competentemente as funções para as quais é contratado, mas esta conversa já tem anos.

Até ao dia que alguém consiga perceber que precisamos de um jogador de qualidade iremos sempre ter lacunas defensivas.


Insigne

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2020, 17:47
A cada jogo que passa está mais Maxi e menos Douglas.
Deus queira que tenhamos aqui uma boa surpresa...

Ser mais Maxi e boa surpresa não pode.

LeandroSLB


20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Dezembro de 2020, 17:48
Este rapaz não é e creio que nunca será um jogador de top. Acredito que se esteja a esforçar para tentar conquistar o seu espaço e ser reconhecido como um bom jogador. Aquilo que já vimos digamos que começou de forma desastrosa e grandualmente tem subido uns patamares em termos qualitativos.

Sem querer ser mau para o jogador, tenho muitas dúvidas na qualidade constante como lateral direito, creio que precisamos um lateral direito que faça competentemente as funções para as quais é contratado, mas esta conversa já tem anos.

Até ao dia que alguém consiga perceber que precisamos de um jogador de qualidade iremos sempre ter lacunas defensivas.
o Maxi tambem nunca foi jogador de top...mesmo o Gilberto não me parecendo mais que bom jogador de plantel...acho que tem lugar dentro de 26 jogadores.

Está a surpreender bastante...não sendo nada de extraordinário...ter um gajo que vai à todas as bolas com garra e raça...para mim já  é  um enorme upgrade ao Almridinhos.


trucatruca

Citação de: niko31 em 21 de Dezembro de 2020, 00:57
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2020, 00:49
Dia 23 vamos ver como é contra os grandes. Será para ele e para outros o seu primeiro clássico, e como é um jogo de decisão todos terão que mostrar o que valem. Gilberto, Everton, Darwin , Verthogen... Contra o Porto é que se vai ver.

Ainda para mais o Mestre já veio dizer que em Portugal só o Sporting é que joga melhor que nós, o que certamente é gasolina para os Andrades.
Dos que disseste acho que Vertonghen não tem absolutamente nada a provar. Tem defendido por 2.

De resto concordo.
Talvez sim o Verthogen esteja a mais na análise.