Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

quem era o avançado do plantel que marcava aquele golo?

dos poucos jogadores com casta e cojones nesta banda

Renato Ferreira

Desde o primeiro dia. Melhor lateral direito do Benfica... Lateral à Benfica até os morde todos

naix

Apesar de gostar da personalidade do homem. É triste ver que chegamos a um ponto em que é tudo tão mau que basta aparecer um gajo com mais entrega que ficamos felizes.

Cosme Damião SLB

Com um meio campo mais agressivo e sólido a defender e com 2 centrais rápidos, está aqui um belo lateral direito.

Este não se encolhe, não se intimida, é um guerreiro, dá tudo em campo e em frente ao guarda redes acerta mais vezes que o rafa ou o estarola do Darwin.

Mika21PA

Para suplente serve, mas como não há melhor tem se jogar.

Apesar de vez em quando lá ter umas paragens dá tudo.

Tiago_I_

Que raça!

Titularissimo nesta altura pela entrega e atitude que impõe no jogo!

Sequel

Citação de: El Tacuara em 09 de Dezembro de 2021, 12:20
Não é tão fraco como o pintam

Tem algumas limitações, mas, a par do Otamendi, é um jogador com enorme atitude.

Tem mais perfil de líder que o "não consigo" ou o "Amiguinho dos rivais em campo".

LFVL

Este é daqueles que a nível de entrega, raça e atitude não engana. Como já ouvi dizer a muitos...
Em campo não me interessa não me interessa se do outro lado está a minha mãe, avó, irmãos, etc... é para aviar em todos!  :2funny: :2funny: :2funny:
Defende a camisola que veste até ao limite das suas capacidades.

Black Skulls

Está bem que jogava no brasileirao que é só churrasco e praia.

Mas, está cá há duas épocas e não há jogo que não chegue aos 60 minutos de rastos.

LFVL

Citação de: Black Skulls em 09 de Dezembro de 2021, 15:21
Está bem que jogava no brasileirao que é só churrasco e praia.

Mas, está cá há duas épocas e não há jogo que não chegue aos 60 minutos de rastos.

Porque dá tudo o que tem... Enquanto o motor não rebenta anda sempre com pé no acelerador.

Innuendo

Em termos de atitude nada a apontar.

Ainda para mais a ter que dobrar o nosso Maldini da loja do euro.

Red Bullet

Não entendo pq sem motivo aparente deixou de ser titular qdo até estava a fazer exibições conseguidas.

LFVL

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2021, 15:50
Não entendo pq sem motivo aparente deixou de ser titular qdo até estava a fazer exibições conseguidas.

Sem motivo? O motivo chama-se Jorge Jesus... O Gilebrto respondeu-lhe num jogo e zás catrapáz... passa a comer banco.

ORMP

Citação de: naix em 09 de Dezembro de 2021, 14:12
Apesar de gostar da personalidade do homem. É triste ver que chegamos a um ponto em que é tudo tão mau que basta aparecer um gajo com mais entrega que ficamos felizes.
No nosso passado sempre ficamos felizes com os jogadores de grande entrega... também fazem parte do nosso ADN... o que é que achas que era o Álvaro Magalhães, por exemplo? (E antes que comecem discussões inuteis não estou a dizer que o Gilberto é do nível do Álvaro, estou apenas a dizer que o Álvaro destacava-se pela entrega e não por ter particulares condições técnicas).

Red Bullet

Citação de: LFVL em 09 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2021, 15:50
Não entendo pq sem motivo aparente deixou de ser titular qdo até estava a fazer exibições conseguidas.

Sem motivo? O motivo chama-se Jorge Jesus... O Gilebrto respondeu-lhe num jogo e zás catrapáz... passa a comer banco.

eu penso tb q o motivo passa pela lenda Almeidinhos ter ficado disponivel.