Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ejlmorais

Gosto muito! Gilberto Carlos

MightyEagle

Por mim era para ser titular sempre.

JM21

Bom golo. Por tudo o que faz, neste momento o lugar tem de ser dele.

Iron Mask

Vale mais quem quer...

Chelas

O melhor lateral que temos...

gizmo

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 17:51
Esta conversa do patinho feio é nojenta e revoltante.
Os adeptos gostam e muito dele. E não têm culpa do treinador meter merda a jogar no lugar dele.

O gajo da Btv já estava a meter nojo, cada vez que se saía com essa.

Hugocarvalhoslb

Nunca pensei mas até tenho gostado e é a melhor opçao para o lugar

Baron_Davis


20Nico Gaitan20

De cepo não tem. Ada....mas nada mesmo.

Francescoli

Grande!

Quando for chamado à canarinha é que vai ser...

brunodiaslb

Quando alguém conquista o lugar desta forma e com esta atitude, não há nada a dizer. Só tem de continuar a demonstrar está vontade. Com ele não tenho medo no dragão.

Losango

Por acaso disse aqui qd veio, pois já tinha visto uns jogos no Brasil, que era um maxi em melhor e com golo... Acho que é mais ou menos isso... Gosto bastante, na canarinha não sei como não tirar o lugar ao Danilo...

poiudivino

Por acaso tenho ideia que quando se estreou no Benfica a opinião geral do fórum é que era limitado no aspeto defensivo, mas com muita garra.

Surpreendeu logo de início, pouca a gente catalogou-o de cepo. Mas se essa estória serve melhor os interesses da cartilha, que seja. Pouco me importa

Eagle 0nE

Criou-se a narrativa que era um cepo do pior ainda nem tinha 1 jogo tinha feito.

É deste tipo de gajos que se fazem equipas competitivas. Sangue deste faz falta.

Repito pela 2a ou 3a vez: também queria antes o Kimmich ou o Cancelo mas confio neste gajo. E sim, ainda vai fazer merda e errar.

Titular.

duarteslb

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 17:51
Esta conversa do patinho feio é nojenta e revoltante.
Os adeptos gostam e muito dele. E não têm culpa do treinador meter merda a jogar no lugar dele.

Completamente. Nao ha pachorra.