Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Citação de: af10 em 06 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2022, 23:15
A responder a quem perguntava porque é que era o titular! Todos nós sabemos de algumas limitações técnicas que tem, mas tb tem vários lances onde a esse nível mostra muita qualidade. Fez um excelente jogo, marcou um golo e fez pelo menos uma assistência para o Gonçalo que dominou mal. Em relação á entrega ao jogo e ás bolas que corta, isso já nem é assunto.

O Bah para mim tb vai ser melhor, mas é o Gilberto que está a jogar mais porque neste momento é o mais equilibrado dos dois.

É só ver de onde ele vem quando marca o golo. Além do esforço, faz uma excelente leitura da jogada.
A seguir, aos 19 minutos há o contra-ataque e é ver de onde ele e ultrapassa a equipa toda. Mais uma vez, faz uma excelente leitura da jogada e aparece na zona de penálti, para tapar o buraco.

O futebol não é só pés. Por isso é que os teóricos do apocalipse acham que é o fim do mundo o Gilberto jogar, mas ele continua lá e a render.

P.S. Nestas duas jogadas, tenho a certeza que com o capitão estaria 1-0 para o Arouca

Bom pormenor esse. Já nem me lembrava quando ele apareceu na zona de penalti a cortar uma bola de golo.

Baron_Davis



cwally


Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2022, 00:26

Um golo do trabalho bem feito. De preparação bem feito e mensagem bem transmitida.

O jogador, neste caso o Gilberto, parte bem de tras mas vai porque sabe que ali vai cair a bola se o colega conseguir fazer o cruzamento. Sabe que se fizer o trabalho dele, o movimento trabalhado pelo treinador, que pode ser feliz.

No ano passado ninguem corria, porque não sabiam para onde deviam correr ou não acreditavam que podia ser felizes.

Ha muito trabalho ja visivel. Este ano sim.

Slbttotosalvio

Não me matem, mas faz tanto lembrar o maxi na garra pqp

Tiago_I_

Que jogão!

Está com muita confiança e as coisas estão-lhe a sair bem!

Que continue assim!

jonas.thern

Tem o problema da gestão física, parece-me que tem momentos em que não sabe gerir o esforço e o resultado são perdas de bola e maus passes devido ao cansaço.

tomaz

Citação de: jonas.thern em 06 de Agosto de 2022, 05:34
Tem o problema da gestão física, parece-me que tem momentos em que não sabe gerir o esforço e o resultado são perdas de bola e maus passes devido ao cansaço.
Uns cansam-se e arrastam-se.. Outros continuam a correr..

É também por isso que o Gilberto é titular

Bleach

Lenda.. e com uma máquina á sua sombra.

PATRÃO

As mesmas virtudes e defeitos de sempre, muita garra mas as perdas de bola que tem desequilibram a equipa.

Serdeira23

Eu sofro do mesmo. A exigência para o Gilberto é tanta que mesmo ele fazendo coisas muito boas, não somos capazes de elogiar sem dizer "mas..."

É um grande inicio de época do Gilberto. Nunca se dá por vencido, fisicamente é de uma entrega enorme e foi mais uma corrida de muitos metros que deu o primeiro golo.

Adrian31


Eagle 0nE

Estou feliz pela nossa vitoria sem discussão mas também, mais uma vez, do rendimento do Gilberto.

Se o plantel fosse construído como a lateral direita, estávamos bem.

Os haters e exigentes da treta que desfrutem.

Caixadeoculos

Citação de: Serdeira23 em 06 de Agosto de 2022, 07:36
Eu sofro do mesmo. A exigência para o Gilberto é tanta que mesmo ele fazendo coisas muito boas, não somos capazes de elogiar sem dizer "mas..."

É um grande inicio de época do Gilberto. Nunca se dá por vencido, fisicamente é de uma entrega enorme e foi mais uma corrida de muitos metros que deu o primeiro golo.

No meu caso não é exigência especial para o Gilberto, é o conhecimento da sua valia após duas épocas a jogar por nós.

E apesar da atitude e garra, não me sinto nada confiante ir a jogos difíceis com o Gilberto.