Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2022, 21:51
O Tite (selecionador brasileiro) e o Cléber Xavier (treinador adjunto) estiveram há minutos no Flow, um dos maiores podcasts brasileiros.

Perguntaram-lhe sobre laterais e para a direita falou de 4 (mais o Militão, que pode jogar ali): Danilo, Daniel Alves, Emerson e Gilberto. 34:35.

https://www.youtube.com/watch?v=7BcDTCKSIn8

Carrega Gilbertão, o lateral do hexa!

Haters gonna hate

filc

Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2022, 20:08
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2022, 12:39
Sinceramente faz-me lembrar o Eliseu. Também era patinho feio, mas muitos adoravam pela entrega que dava ao jogo.

Meu Deus, nada a haver. O Eliseu é adorado por causa de umas voltas de Vespaw

Não.

O Eliseu é adorado pelo Benfiquismo, pela competência, pelo profissionalismo.

Sempre que batiam num miúdo, o Eliseu era o primeiro a defendê-lo. Conquistou os adeptos com o futebol e com a atitude.

Deus perdoe esta gente. Provavelmente sao miudos que ainda nao acompanhavam o maior. O eliseu foi extremamente competente e tinha uns colhoes filha da mae. Muita falta nos fez este perfil nos últimos anos. Mete o Almeida a um canto em termos de liderança e perfil de capitão.

Mas qual miúdo? Respeitinho, se faz favor.

Não tenho é memória curta. Sei bem do que se dizia do Eliseu

O Eliseu é adorado por causa de umas voltas de Vespas > isto foi o que tu disseste. Falaste em teu nome. Espero que concordes contigo proprio. Anyway, é um completo disparate, o Eliseu saiu pela porta grande.

Digo e repito.

O Eliseu saiu pela porta grande por causa disso. Porque antes, era rasgado de cima a baixo

E bem.

af10

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2022, 21:59
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2022, 20:08
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2022, 12:39
Sinceramente faz-me lembrar o Eliseu. Também era patinho feio, mas muitos adoravam pela entrega que dava ao jogo.

Meu Deus, nada a haver. O Eliseu é adorado por causa de umas voltas de Vespaw

Não.

O Eliseu é adorado pelo Benfiquismo, pela competência, pelo profissionalismo.

Sempre que batiam num miúdo, o Eliseu era o primeiro a defendê-lo. Conquistou os adeptos com o futebol e com a atitude.

Deus perdoe esta gente. Provavelmente sao miudos que ainda nao acompanhavam o maior. O eliseu foi extremamente competente e tinha uns colhoes filha da mae. Muita falta nos fez este perfil nos últimos anos. Mete o Almeida a um canto em termos de liderança e perfil de capitão.

Mas qual miúdo? Respeitinho, se faz favor.

Não tenho é memória curta. Sei bem do que se dizia do Eliseu

O Eliseu é adorado por causa de umas voltas de Vespas > isto foi o que tu disseste. Falaste em teu nome. Espero que concordes contigo proprio. Anyway, é um completo disparate, o Eliseu saiu pela porta grande.

Digo e repito.

O Eliseu saiu pela porta grande por causa disso. Porque antes, era rasgado de cima a baixo

E bem.

E bem a primeira parte ou a segunda?

Surfada

Por acaso, se o Danilo ou o Emerson tiverem alguma lesão faz todo o sentido que seja convocado.

Ainda por cima já está na lista de selecionados do Tite, sinal que tem estado em forma e contribuído positivamente para a equipa

Eagle 0nE

Se fosse ao Mundial seria ao mesmo tempo épico e surreal.

Amanhã é Gilberto + 10.

filc

Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: filc em 22 de Agosto de 2022, 21:59
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: duarteslb em 19 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2022, 20:08
Citação de: af10 em 19 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2022, 12:39
Sinceramente faz-me lembrar o Eliseu. Também era patinho feio, mas muitos adoravam pela entrega que dava ao jogo.

Meu Deus, nada a haver. O Eliseu é adorado por causa de umas voltas de Vespaw

Não.

O Eliseu é adorado pelo Benfiquismo, pela competência, pelo profissionalismo.

Sempre que batiam num miúdo, o Eliseu era o primeiro a defendê-lo. Conquistou os adeptos com o futebol e com a atitude.

Deus perdoe esta gente. Provavelmente sao miudos que ainda nao acompanhavam o maior. O eliseu foi extremamente competente e tinha uns colhoes filha da mae. Muita falta nos fez este perfil nos últimos anos. Mete o Almeida a um canto em termos de liderança e perfil de capitão.

Mas qual miúdo? Respeitinho, se faz favor.

Não tenho é memória curta. Sei bem do que se dizia do Eliseu

O Eliseu é adorado por causa de umas voltas de Vespas > isto foi o que tu disseste. Falaste em teu nome. Espero que concordes contigo proprio. Anyway, é um completo disparate, o Eliseu saiu pela porta grande.

Digo e repito.

O Eliseu saiu pela porta grande por causa disso. Porque antes, era rasgado de cima a baixo

E bem.

E bem a primeira parte ou a segunda?

As duas

panduru

Só o facto de estar a ser observado já é notável.

Sinónimo da evolução que este rapaz tem tido, e do enorme trabalho por detrás dessas evolução  :bow2:


Diavolo Rosso

O lateral do hexa...

Se prepara :coolsmiley:

Aaa.1994

Há uns tempos deixei aqui a dica ao Tite 😎😎

dsdsds44

Se fosse 3 ou 4 anos mais novo fazia ainda uns anos valentes como capitão no Benfica.

Tem perfil e está a fazer por merecer.

Merece colocar a braçadeira em alguns jogos esta época.

axiomas

Citação de: Surfada em 22 de Agosto de 2022, 23:11
Por acaso, se o Danilo ou o Emerson tiverem alguma lesão faz todo o sentido que seja convocado.

Ainda por cima já está na lista de selecionados do Tite, sinal que tem estado em forma e contribuído positivamente para a equipa
Sinal é do estado a que a canarinha chegou...

LuisPortugal

Já merecia um cântico!!

elpayaso10

Sempre
Disse que era um Maicon ... os atiradores furtivos tem que lidar .

Manpaz1904

Estava aqui a pensar e o lote atual de capitães deve ser:

1º André Almeida
2º Otamendi
3º Vertonghen
4º Weigl
(5º Helton Leite?)

3 deles até devem/podem sair nos próximos dias. Não me admiraria se equacionem uma promoção ao Gilberto... Tirando ele, quem poderá entrar no lote? Gonçalo? Talvez João Mário?  :tomates:

Também via o Veríssimo como possibilidade...

E o mais engraçado é que Otamendi está em final de contrato. A estrutura tem que começar a pensar num novo lote de capitães.