CN : SL Benfica 19 - 23 FC Porto, 16Jan. Sáb. 15h00

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 9-10 Porto

João Pais (2), Javier Borragán (3), Uelington da Silva (2), Tiago Pereira (1) e Paulo Moreno (1).

Reis10

Podiamos tar empatados ou ate mesmo a ganhar ao intervalo.  :disgust: já alguém foi ao focinho do porco areia?

joaoaria

andymc

São tantos pormenores que fazem a diferença. Mas temos defendido bem, sobretudo.

Se tivermos um treinador num patamar superior ao Ortega, podemos lutar por títulos.

SLRocha

9-10 não é um resultado muito mau, mas o Porto parece que jogou esta primeira parte em baixa rotação. Dá sempre a impressão que, se eles quiserem, aceleram e criam maior vantagem de golos.
A ver vamos como é que vai ser a segunda parte.

miguelsousamartins

eu nao entendo porque dizem que ortega nao tem qualidade...
acho que se nota uma clara evolucao na equipa seja a defender seja a atacar...

ele nao tem culpa que se falhem golos aos 6 metros

benficaslb1

2 exclusões para cada lado

as duas do Benfica deram 4 a 0 em golos para os porcos, as duas a favor do Benfica deram 1 - 2 em golos, e depois falhámos 1 livre de 7 metros.

São estes pormenores que no final fazem a diferença.

Ainda assim jogo muito aceitável, estamos a evoluir

Dandy

Nos detalhes eles ganham sempre.

E nas balizas, claro.

joao12soares

Falhámos muitos lances só com o Quintana pela frente, de resto, excelente atitude da equipa. A diferença física é um factor que faz também, muita diferença.

Slb23

Boa primeira parte, boa atitude.

Continuamos com algumas falhas mas são próprias da falta de qualidade alguns jogadores e da inexperiência de outros.

Bom reforço o Ales, principalmente a nível defensivo era mesmo o que precisávamos, não se encolhe.

Hugo Figueira está muito seco, grande trabalho dele e dos nossos nutricionistas.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2016, 15:39

Nos detalhes eles ganham sempre.

E nas balizas, claro.

Por acaso nas balizas o Hugo esteve tão bem ou melhor que o quintana

andymc

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Janeiro de 2016, 15:39
eu nao entendo porque dizem que ortega nao tem qualidade...
acho que se nota uma clara evolucao na equipa seja a defender seja a atacar...

ele nao tem culpa que se falhem golos aos 6 metros

Eu acho que tem qualidade, mas acho que é perfeitamente possível arranjar melhor.

benficaslb1

O Ortega aceitou vir ajudar uma equipa e evoluir, esta a fazer o trabalho dele, não queiram dar passos maiores que as pernas, a evolução vai acontecendo, quando tivermos estaleca para lutar pelo titulo logo se procura melhor.