CN : SL Benfica 19 - 23 FC Porto, 16Jan. Sáb. 15h00

Ruud

Se marcássemos hoje tantos golos como marcámos na 1ª volta no Dragão Caixa, tínhamos ganho o jogo.

:/

BlankFile

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Janeiro de 2016, 16:23
apostem maze no aranda. o david carvalho nao tem lugar

Davide Carvalho, Tiago Ferro, João Pais. Jogadores bonzinhos, mas que não fazem a diferença. A meu ver não têm qualidade suficiente para o Benfica.

O Aranda em poucos minutos de equipa A e com 17 anos, já demonstrou BEM MAIS do que esses 3 juntos. Não temos pontas de qualidade suficiente.

O único que tínhamos... está no fc putedo.

Red Zeppelin

Os porcos são melhores, mas hoje se finalizássemos decentemente principalmente quando ganhávamos vantagem nas pontas, poderíamos ter saído do jogo com a vitória.. Como os "ses" não contam nem valem golos, boa merda..

JPSilva

Resultado normal, eles fazem a diferença quando têm que fazer sem ter que se esforçar muito sequer.

Walter Morgan

Nos últimos 10 anos é isto:

Caminhamos para a 4ª época a seco.

miguelsousamartins

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 16:24

Davide Carvalho, Tiago Ferro, João Pais. Jogadores bonzinhos, mas que não fazem a diferença. A meu ver não têm qualidade suficiente para o Benfica.

O Aranda em poucos minutos de equipa A e com 17 anos, já demonstrou BEM MAIS do que esses 3 juntos. Não temos pontas de qualidade suficiente.

ao tempo que digo que o aranda e mt melhor...

nao e tao vistoso mas e mt mais eficaz mas de longe!
fisicamente estamos mt mal tambem

Slb23

Se há equipa que pode derrotar o Porto em Portugal é o Benfica mas não seremos capazes de lhes ganhar o campeonato isso é certo.

Boa primeira parte da equipa, na segunda foi mauzinho.

Noto crescimento nos jogadores e muito comprometimento com o projecto e isso é bom. É notório que nem todos os jogadores deste plantel tem qualidade para o Benfica mas na minha opinião o caminho é este porque os jogadores que podem marcar a diferença neste momento não querem vir para o Benfica.

Falar à posteriori é sempre mais fácil mas eu mexia no plantel trazendo 2 jogadores e dispensava Elledy e Vrgoc.

Reis10

O quintana juntando com a habilidade dos nossos pontas fez o resultado

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2016, 15:39

Nos detalhes eles ganham sempre.

E nas balizas, claro.

Por acaso nas balizas o Hugo esteve tão bem ou melhor que o quintana

Dizias? ...

Machoman

Sinceramente eu culpo mais do que os jogadores. Se eles podiam dar mais? se calhar, mas o problema é que o rival é muito superior.
Nós podiamos jogar melhor se calhar, mas temos de ter noção que mesmo o Benfica a top, mesmo a fazer jogos miticos, perde na mesma contra o porto porque são muito melhores.

Da mesma forma que nós no volley, basquete e um pouco no hoquei.

Eu fico doente e quando vejo derrotas nessas modalidades. Isso sim não se aceita. Quando vejo o Benfica a jogar contra equipas AMADORAS, equipas que pedreiros, mecânicos, professores, informaticos, etc que se juntam à noite para treinar. Quando vejo uma equipa de futsal, basquete ou volley  a perder contra essas equipas, isso sim é inaceitável e imperdoável.

Isto, infelizmente é normal. Ganha a melhor equipa.

O problema do Benfica é que tem de apostar mais nesta modalidade, partindo do principio que no Benfica não é aceitável perder. Não podemos ter uma modalidade só para a desportiva. Ou temos para ganhar ou não temos, é a minha visão. Ou então assumi-lo. Que somos uma equipa de formação, que luta por titulos mas com outras armas.

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 16 de Janeiro de 2016, 16:26

Sendo que quanto mais recuas mais vergonhoso se torna porque o orçamento era maior. Ao menos agora não ganham nada mas não gastam tanto dinheiro.

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 16 de Janeiro de 2016, 16:26

Ganhámos apenas 6 troféus oficiais em 10 anos.

1 Campeonato
1 Taças de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaça

Pobreza franciscana. Isto não é o Benfica.

manjob

Isto sim, é evolução! Para o ano perdemos por 10.
A continuar com esta estratégia (treinador, jogadores estrangeiros, portugueses e formados), nem os nossos filhos vão ver o Benfica campeão.

Slb23

Tanto o Davide Carvalho como o Tiago Ferro tem qualidade para ficarem no Benfica muitos anos.

E num Benfica que ganhe, não é neste...

Reis10

Essa é outra mandamos o david tavares para apostarmos no gajo, ao fim de um ano vai pro porto ingrato do crl. Desejo-lhe tudo de mal na vida.