Adeus 2015. Bom 2016 Benfiquistas!!!!!!


mWo

Deixo aqui a minha última mensagem de 2015 no SerBenfiquista.

Um honesto 2016 para todos os utilizadores do Maior Fórum do Mundo e para toda a família Benfiquista! VIVA O BENFICA! Um grande abraço!  O0  :slb2:

Tiki

Estar nesta casa, desta família, permite que diga um feliz ano para nós!

Mais um ano e o que me dá gozo nas horas frias, é puxar a fita atrás e ver que não existe unanimismo em nada. Nem mesmo nos posts do Shoky.
Podemos estar todos muito alinhados numa certa opinião, que temos sempre alguém a gritar do outro lado. E isto é o maior sinal de grandeza, é um ganho inestimável do nosso clube.

Nas horas quentes, e passo propositadamente à frente das últimas horas do mercado, que essas são a ferver. Menciono só as conquistas deste ano que formam um sentimento inesquecível e que dura tão pouco que nos coloca logo a pensar nas que estão por vir.

Assim, marcamos encontro aqui para celebrar quer sejam as vitórias, ou os titulos. Mas também as frustracoes, porque por norma resolvo tudo aqui e sinto-me bem por isso.

Abraco e até já.



Tijuana


aquaris


LeandroSLB

Feliz Ano Novo para todos os users desta comunidade.

Que 2016 nos traga um novo treinador mais capaz e competente para o nosso Benfica e que nos vejamos livres das sanguessugas que andam dentro do Benfica.

Bom Ano!

Bekambol


Virus

Sff, é manter o fórum estável que vou passar o fim de ano em casa.

:tonge: :tonge: :tonge:

Godescalco

Boas festas de São Silvestre, continuações de uma santa quadra natalícia e votos de um feliz ano novo para todos vós.


magoslb

#69
Bom ano para toda a malta do fórum e respetivas famílias! :dance:

sandroteixeira

Um feliz ano novo a todos os Benfiquistas e as suas famílias, que este ano que vem seja melhor do que passou.
Abraços e beijos.
:flagglorioso: :flagglorioso:

isaias


MACQ



BenficaFan

Antes que venha mais noticias como a do Pizzi...



Um ano cheio de conquistas...



E que 2016 traga muito sucesso para o SLBenfica!!!