TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Đuričić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Filipe SLB

Alguem que me envir link Ace ou outro por MP por favor?
Desculpem tar a perguntar isso agora.

Muito obrigado a quem puder

dfernandes

São este tipo de jogos que me fazem duvidar da capacidade de sucesso deste Benfica.

Negative

Não se joga um caralho. Que puta de sem vergonhice do Talisca, o jogo todo a pastar.

BCaldeira

Citação de: O-Rível em 19 de Janeiro de 2016, 16:02
Devia haver um estudo sobre memória futebolística. Diria que é mais curta ainda do que a memória a curto prazo. Malhar no Samaris pelo jogo de merda que está a fazer, está certo. Extrapolar a partir daí, esquecendo que os jogadores passam por fases menos boas, de menor confiança, é um pouco triste.

Já o Talisca dá vontade de chegar ao pé dele e dizer-lhe que acorde para a vida. Tem condições técnicas e físicas de top, mas tem a cabeça de um perfeito anormal. Tão, tão burro. Meu Deus. O jogador que poderia ser, e o jogador que é...  :-X

Mudando um bocado a conversa, mas creio que o Taarabt em termos técnicos é superior ao Talisca. No entanto, são bastante equivalentes em termos de cabeça, ou falta dela.

JPSilva

Citação de: the_cali em 19 de Janeiro de 2016, 16:15
Podemos perfeitamente jogar com 2 avançados. Acho uma boa opção porque isto está mesmo mau

O Benfica não tem quase ninguém na área. Contra o Oriental lol

J.P.

matavelhos

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:15
Citação de: matavelhos em 19 de Janeiro de 2016, 16:14
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:13
A equipa do Bruno Aguiar está a dominar o Benfica. Do Bruno Aguiar com 34 anos.

Trocava pelo Talisca na hora!!!

Nem quando era novo prestava.

Tb não disse que prestava, só disse que trocava pelo Talisca...

cernache1

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:17
São este tipo de jogos que me fazem duvidar da capacidade de sucesso deste Benfica.
este jogo é tudo menos indicativo seja lá do que for...

Centrix

Zimmerman

Que sofrimento este jogo. Não pela tensão do jogo mas pelo sono que me está a dar.