TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

BetterMind

Tirou o Carcela... Era dos menos maus no ataque, a par do Mitroglou

Zimmerman

Citação de: SCunha11 em 19 de Janeiro de 2016, 16:19
Citação de: Zimmerman em 19 de Janeiro de 2016, 16:16
Era só o que me faltava. Vem ai o mexicano.
Tem que justificar o porque do absurdo de dinheiro que demos por ele...que jogue bem...ou não... :-X
Também conhecido como: O Método Ola John

Lurgee

delduin

PSantiago88

Estou a ouvir o relato e até isso está a ser mau. Consigo perceber que o Talisca não está a jogar um caralho pelo rádio lol

Convinha ganhar, pra não termos que ir  moreira de cónegos desgastar titulares.

RodrigoVivo

O tempo passa e não tarda estamos a entrar nos últimos 15 minutos de jogo.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:17
São este tipo de jogos que me fazem duvidar da capacidade de sucesso deste Benfica.

Pois eu estou a ver o jogo há 15 minutos, e já imagino que a primeira parte foi igual e só penso...espero que este jogo seja um Wake Up Call para todos, para os adeptos e para equipa que estava tudo a ficar muito confiante em excesso....eu já tinha dito...apesar de estarmos melhor...ainda temos muito para melhorar para ser campeões!!