TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

aplane

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2016, 16:51
Samaris melhorou na 2ª parte.

O Samaris é bom jogador.. O que se anda a dizer do rapaz é um pouco injusto..

Ps: Não sei se disseste.. Só estou a aproveitar teres falado dele..

L@udrup

Que sofrimento...


uffffffffff... vergonha de jogo contra o "poderoso" Oriental...


Manuel_apt


20simao1

Não se jogou nada, só jogámos nos últimos minutos, mas valeu a vitória por 1-0. Exactamente igual à 1ª jornada portanto, com a única pequena diferença que o golo surgiu um pouco mais cedo

Elvis the Pelvis

Nestes jogos contra estas equipas e nestes relvados miseráveis, interessa é ganhar.

MrJohnny

Está feito.

Não sei se o 'Mister' concorda, mas de chouriço também vale.

Pode ser 1-0 em Moreira de Cónegos também na próxima jornada.


magoslb

Citação de: L3GEND em 19 de Janeiro de 2016, 16:50
Não desculpa minimamente tão horrível exibição, mas este batatal, que não pode ser chamado de relvado, é vergonhoso. Não era aceitável nem na pior clube da divisão mais baixa das distritais.

O Benfica dantes chamava relvado um luxo. Quantas partidas o Benfica chegou a fazer em terra batida e a chover. Pelo que me pareceu, o que se passa é poucas rotinas e muito jogadores com tiques de prima-dona.

Blitz



nevers0ft

Muito bom jogo do Ederson.

Acho que tem futuro e só tem a melhorar com a continuação de Júlio César.

dfernandes


Lurgee


PedroMartins