TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Đuričić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Solid

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Djuricic
Gonçalo Guedes
Carcela
Talisca
Raúl

Barto

Adorava ver isto:

Ederson
Sílvio (Semedo não faz os 90min, ainda)
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Talisca (Renato precisa de descanso)
Guedes
Carcela
Djuricic
Mitroglou

crowseye

Citação de: PSantiago88 em 18 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: crowseye em 18 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: PSantiago88 em 18 de Janeiro de 2016, 18:33
Ederson; Semedo, Lindelöf, Lisandro, Grimaldo; Samaris, Talisca, Guedes, Carcela; Djuricic, Raul.

Raul e Talisca
:rir:

Detesto-os, mas prefiro que joguem eles do que desgastar ainda mais o Renato. E só pus o Raul porque, se não estou em erro, têm de jogar 3 jogadores que alinharam no jogo anterior.

Também defendo que o Renato deve ser poupado, fiquei radiante quando vi que estão a gerir bem o Fejsa.

A parte a itálico é uma regra?

20Nico Gaitan20

vai ser um jogo engraçado para o Carcela destruir uma defesa de papel como a do Oriental.

Mitro devia ser titular, mas eu ate aproveitava este jogo para colocar o Raul a ver se ganha moral com alguns golos.

PSantiago88

Citação de: crowseye em 18 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: PSantiago88 em 18 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: crowseye em 18 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: PSantiago88 em 18 de Janeiro de 2016, 18:33
Ederson; Semedo, Lindelöf, Lisandro, Grimaldo; Samaris, Talisca, Guedes, Carcela; Djuricic, Raul.

Raul e Talisca
:rir:

Detesto-os, mas prefiro que joguem eles do que desgastar ainda mais o Renato. E só pus o Raul porque, se não estou em erro, têm de jogar 3 jogadores que alinharam no jogo anterior.
[
/quote]

Também defendo que o Renato deve ser poupado, fiquei radiante quando vi que estão a gerir bem o Fejsa.

A parte a itálico é uma regra?

Não tenho a certeza mas acho que há uma coisa qualquer do género nos regulamentos.

Andris

Ederson
Sílvio
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Talisca (:buck2:)
Carcela
Djuricic
Guedes
Mitroglou

Na segunda parte fazia entrar o Semedo, mediante o relvado estar minimamente decente.

klik

Almeida como #6 Suplente.. Silvio com Laterais suplente.

Mesmo sem Fejsa e Cristante continuamos a ter alternativa ao #6, porque agora como temos mais Laterais.. o Almeida pode contar muito mais vezes no seu melhor lugar.. #6.

gsync13

. Éderson

. Nélson                . Lindeloff           . Jardel          . Grimaldo

. Samaris

.Talisca
           . G.Guedes                                                     . Carcela

. Djuricic

.Jiminez

Cuccittini

Ruud

Taça da Liga 2015/2016 | 3ª Fase | 2ª Jornada

19Jan (Ter.)

Oriental - SL Benfica 15h00

Estádio: Campo Engº Carlos Salema

Árbitro: Tiago Antunes

Convocados do Oriental

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de João Barbosa

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

filcei

Que raio de horas para dar o jogo. Quando isto acontece deviam ser sempre facilitadas condições para se jogar em campo emprestado. Assim nem o Oriental ganha grande receita com o jogo, nem os adeptos conseguem assistir a horas decentes

RedEagleNN

Que merda de convocatória. Não esperava este borranço para jogar contra o Oriental. Nem o Joãozinho..

PB_124

Citação de: RedEagleNN em 18 de Janeiro de 2016, 19:30
Que merda de convocatória. Não esperava este borranço para jogar contra o Oriental. Nem o Joãozinho..
O João e qq outro jogador da B que jogou em Penafiel não podia jogar hj. Jogaram à menos de 72h