TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

jo3l

os miúdos da B vão ter tempo para aparecer...é preciso calma!

é importante ganhar o jogo e esperar que o moreirense perca pontos para depois sim termos uma jornada descansada e com mais jovens na equipa

Maldini

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Janeiro de 2016, 11:25
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Janeiro de 2016, 11:17
Na minha humilde opinião poderiamos ter dado oportunidades ao João e ao Diogo.

As oportunidades para os meninos da equipa B estão escassas ... 29 jogadores na A (ou perto disso).
Tens razão, mas em vez de se convocar Pizzi ou Carcela(não digo deixar os dois de fora porque o futebol é incerto e podemos precisar de poder de fogo) convocava pelo menos um dos míudos.

Outro que pensei que iria ter a oportunidade era o Taarabt, mas enfim.

O Taarabt a oportunidade que lhe dava era a de um bilhete de avião para um qualquer clube árabe ... é o fiasco monumental de 4 milhões (ou lá perto).

Este jogo poderia, na minha opinião, dar uma convocatória (jogando ou não) aos miúdos Diogo e João ... era um prémio e uma motivação ... e assim porque não também ao Zé Gomes ... nem que fosse para irem entrando naquele ambiente ...

JSilva28

Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:29

As oportunidades para os meninos da equipa B estão escassas ... 29 jogadores na A (ou perto disso).
Tens razão, mas em vez de se convocar Pizzi ou Carcela(não digo deixar os dois de fora porque o futebol é incerto e podemos precisar de poder de fogo) convocava pelo menos um dos míudos.

O Taarabt a oportunidade que lhe dava era a de um bilhete de avião para um qualquer clube árabe ... é o fiasco monumental de 4 milhões (ou lá perto).

Este jogo poderia, na minha opinião, dar uma convocatória (jogando ou não) aos miúdos Diogo e João ... era um prémio e uma motivação ... e assim porque não também ao Zé Gomes ... nem que fosse para irem entrando naquele ambiente ...
Pelo que sei, o Zé Gomes nem na equipa B tem tido oportunidades. Não faria sentido dar, para já, esse salto! O João, do que tenho acompanhado, poderia fazer mais sentido, mas no actual sistema táctico do Benfica, provavelmente o João terá mais dificuldades em ter oportunidades, principalmente se tivermos em linha de conta que ainda existe o Djuricic.

magoslb

Citação de: Carlos88 em 19 de Janeiro de 2016, 10:29
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Janeiro de 2016, 10:10
Citação de: Carlos88 em 19 de Janeiro de 2016, 09:20
Horário de merda. Um gajo aqui a trabalhar como é que vai ver o jogo? Puta de vida

Jogo a semana e as 15h. Não há respeito nenhum desta liga pelos adeptos do futebol. Pensam que a maioria das pessoas não trabalham. Já não há respeito, nem pelos adeptos nem pelo clube que mais adeptos leva aos estádios. Mais uma vez a nossa Direcção não diz nada, parece que anda tudo a dormir. 
Quando termino o trabalho é quando acaba o jogo. Merda pa. Queria ver o Grimaldo. O que me fode é que o Sporting joga mais tarde, cabroes.

Na volta o oriental não tem condições para se fazer uma transmissão noturna. Já em muitos da 1ª as condições são insuficientes. Mas não me espantava que mais uma vez, tal como nós termos de jogar na choupana às 20.30h e os lagartos às 16h na mesma jornada, qd já havia jogos adiados por causa do nevoeiro, que tivessem a dar o melhor horário aos lags, mesmo assim, devem ter menos audiência.

Vmaduro

Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:29

Quem merecia jogar pela equipa principal era o Rebocho que se tem destacado pelo futebol que apresenta,qual será o pensamento do miúdo quando faz o que lhe compete e mostra sinais de ser uma mais valia para o nosso clube e nem uma vez é chamado quando temos um verdadeiro calhau com dois olhos na equipa principal a ocupar o seu lugar...

policeMAN

já existe data para o jogo com o FCP?

Para logo:

Ederson
Silvio ( Semedo )
Lindeloof
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Guedes
Carcela
Mitroglou

raymanzarek

Alguém que acompanhe o percurso do Oriental?

O que acham? Equipa fraca? Ou daquelas garridas?

raymanzarek

Já vi que estão na linha de água da 2ª Divisão...

Não há desculpas, hoje tem que ser para ganhar sem espinhas.

KunAguero16

O Djuricic vai jogar na posição do Jonas

VALEBEM

Um jogo a que gostava de ir, mas com este horário nem o vou poder ver na TV.