TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

pastel1904

Mestre da palavra

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Janeiro de 2016, 10:10
Citação de: Carlos88 em 19 de Janeiro de 2016, 09:20
Horário de merda. Um gajo aqui a trabalhar como é que vai ver o jogo? Puta de vida

Jogo a semana e as 15h. Não há respeito nenhum desta liga pelos adeptos do futebol. Pensam que a maioria das pessoas não trabalham. Já não há respeito, nem pelos adeptos nem pelo clube que mais adeptos leva aos estádios. Mais uma vez a nossa Direcção não diz nada, parece que anda tudo a dormir.

Têm de lhes dar um desconto. O adversário de hoje vem do Médio Oriente. Eles guiam-se pelo fuso horário de lá.

glorioso24

Eu vi os resumos de todos os jogos do Oriental.
Não merecia estar na posição em que se encontra mas fruto de várias lesões, castigos e também muitos erros de arbitragem encontra-se neste momento no 23º lugar.

É um jogo especial para mim pois fiz toda a minha infância naquela zona.

É uma equipa aguerrida e que acredito que poderá manter-se na 2ª.liga.

El Tacuara

Silvio,Lindeloof,Grimaldo,Guedes,Djuricic e Samaris no onze inicial. Semedo para jogar 45'.

marte1904

fds, o jogo é às 15h???  :o :o :o :o
pensava que era às 19h, mas afinal o 19 era o dia de hoje  :estrelas:

GANHAR  :slb2:

raymanzarek

Será que vamos a jogo com a seriedade máxima necessária?

É que já se viu que quando são jogos com equipas menores, os jogadores têm tendência a facilitar.

Ainda me lembro da exibição medonha na Taça de Portugal...

raymanzarek

Gostava de um resultado 1-5 . (O Oriental merece um golinho só para animar)

Ogrande

O Campo deles nem cadeiras tem quando mais iluminação para uma transmissão televisiva
se forem ver os jogos deles ou são de manha ou no máximo as 17H

Não existe condições o que acho estranho porque há uns anos até pediam o mínimo de cadeiras e de iluminação mas agora já vale tudo com estes campos de merda

lost_paradise

Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Janeiro de 2016, 11:25
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Janeiro de 2016, 11:17
Na minha humilde opinião poderiamos ter dado oportunidades ao João e ao Diogo.

As oportunidades para os meninos da equipa B estão escassas ... 29 jogadores na A (ou perto disso).
Tens razão, mas em vez de se convocar Pizzi ou Carcela(não digo deixar os dois de fora porque o futebol é incerto e podemos precisar de poder de fogo) convocava pelo menos um dos míudos.

Outro que pensei que iria ter a oportunidade era o Taarabt, mas enfim.

O Taarabt a oportunidade que lhe dava era a de um bilhete de avião para um qualquer clube árabe ... é o fiasco monumental de 4 milhões (ou lá perto).

Este jogo poderia, na minha opinião, dar uma convocatória (jogando ou não) aos miúdos Diogo e João ... era um prémio e uma motivação ... e assim porque não também ao Zé Gomes ... nem que fosse para irem entrando naquele ambiente ...
Epá. O Zé Gomes tem um potencial tremendo. De avançados é o que tem mais potencial das últimas décadas saído da nossa formação. Mas tem 16 e ainda nem sequer saber usar o corpo na disputa de lances. É algo perfeitamente normal para a sua idade mas neste momento, era um erro metê-lo na equipa B a jogar contra homens, quanto mais jogar na primeira equipa.

O João até gostava que fosse convocado mas no terceiro jogo e se a qualificação já estiver assegurada. Vamos com calma que é essencial os jogadores terem a noção que se trabalharem bem e com qualidade podem de facto chegar à equipa principal mas seria um erro colocá-los só depois de alguns jogos bem conseguidos na B.

Davidoff´

Um bom jogo para Rui Viria experimentar novas soluções para a equipa. Que os jogadores escolhidos aproveitem a oportunidade e mostrem serviço porque se está difícil para algs ter minutos de jogo pior vai ficar quando muitos dos lesionados voltarem

lost_paradise

Citação de: Ogrande em 19 de Janeiro de 2016, 12:44

O Campo deles nem cadeiras tem quando mais iluminação para uma transmissão televisiva

Não existe condições o que acho estranho porque há uns anos até pediam o mínimo de cadeiras e de iluminação mas agora já vale tudo com estes campos de merda
Prefiro este futebol mais puro em que os clubes de divisões inferiores recebem o Benfica em sua casa. Tem desvantagens mas desde que o relvado apresente condições mínimas por mim está bom.

Partouze

1entremilhoes

Citação de: Ogrande em 19 de Janeiro de 2016, 12:44

Olha ali a minha casa...

SPORT LISBOA E BENFICA