TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Coach: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Coach: Rui Vitória
Goals: Anderson Talisca (74)

sagan1976

Citação de: ZICKLER em 19 de Janeiro de 2016, 14:44
Citação de: sagan1976 em 19 de Janeiro de 2016, 14:42
Porra malucos, isso não é um 11. É um 34, com a contribuição de merda do Zickler. Mas tá bom, obrigado. Agora PAM PAM PAM!



É PAM!!!

Shoky

A questão é...veio o Grimaldo para quê?
É que o defesa esquerdo é uma carência óbvia do plantel. Não temos nenhum.
Porque não dar uns milhõezitos por uma truta que agarrasse imediatamente o lugar?

andre_lourenco


dfernandes

Citação de: lipe_slb em 19 de Janeiro de 2016, 14:49
Vender os 50% do Jimenez e comprar o Mitro e já fico contente!


E quem é que pega no Jimenez? Só se voltar para a América do Sul. Não estou é a ver os gajos terem dinheiro para isso...

Katsouranis8

Aqui no trabalho também tenho muito stream bloqueado mas este está com boa qualidade e sem falhar. Espero que continue até ao fim do jogo.

Hölderlin



MxPxFx

Não têm afinal de ser 3 titulares do jogo anterior a titular no jogo seguinte da taça da liga? Ou 3 utilizados no jogo anterior para o campeonato?

Ajudem-me a perceber por favor.

desinstala


RedEagleNN



dfernandes

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:49
A questão é...veio o Grimaldo para quê?
É que o defesa esquerdo é uma carência óbvia do plantel. Não temos nenhum.
Porque não dar uns milhõezitos por uma truta que agarrasse imediatamente o lugar?

Tens o Siqueira à mão de semear e não o vais buscar.

Fuck Benfica logic. Este clube nunca faz as coisas óbvias. E depois admiram-se que critiquemos.

Nunca damos o passo simples e óbvio que podíamos dar para sermos mais competitivos. Há anos...

Cloughie

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 14:50
Citação de: lipe_slb em 19 de Janeiro de 2016, 14:49
Vender os 50% do Jimenez e comprar o Mitro e já fico contente!


E quem é que pega no Jimenez? Só se voltar para a América do Sul. Não estou é a ver os gajos terem dinheiro para isso...

Mandá-lo para a China que agora compram tudo.


Pikes

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:49
A questão é...veio o Grimaldo para quê?
É que o defesa esquerdo é uma carência óbvia do plantel. Não temos nenhum.
Porque não dar uns milhõezitos por uma truta que agarrasse imediatamente o lugar?

ehpá... sossega o grelo.
Vamos ver o estado do homem.
Não vale a pena tar já a dizer que é incompetência e sei la o que.
Calma homem calma.


Vai ao CN e ve o link de um filme que deu ontem no CMTV. Ficas mais calmo, verás.