TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Coach: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Coach: Rui Vitória
Goals: Anderson Talisca (74)

filipa18

Citação de: PedroMartins em 19 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: MoreThanRed em 19 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: the_cali em 19 de Janeiro de 2016, 15:44
Estava a dormir o Eliseu? Lol

Estava a escrever no telemóvel, dava para ver pelos movimentos dos braços.

Acho que estava aqui no SB
Está a rezar.  :metal:


raymanzarek

Eu avisei. Vianense outra vez.

Constrangedor.

E para o onze em campo (não me venham com desculpas do relvado, que isso não impede de correr) é uma vergonha.


P∑T∑7

Samaris, Guedes e Talisca abaixo de zero.

RV trocou os extremos e... Carcela desapareceu.

Tudo muito péssimo.

Red Zeppelin

Exibição horrível. Samaris até prometeu nos primeiros m,inutos em que dobrou muito o Semedo umas duas vezes seguidas mas a partir daí.. Só enterra. A equipa toda no geral está muito fraca. Nota positiva provavelmente para o Ederson só.

Léo_SLB20

Com 3 jogadores que não correm como gonçalo guedes , talisca e djuricic fica difícil  :fight: ::bater::
Tem a mania que são vedetas  :tickedoff:


Maka

Samaris, Talisca, Guedes, muito apagados.
Nelson Semedo também, mas compreende-se (e subiu um pouco no fim da 1a parte).

GonPat90

Grande batatal... Não admira que não joguem a um ritmo alto. Ainda se lesionam. Mas já deviam estar a ganhar!!! Mas não fizeram nenhuma oportunidade de golo



JoséTorres

Olha o cabrão do comentador da Antena 1 com a boca do bailando. Sim sr.

iKatz



TFFS

o Samaris esta em ma forma mas nao confundam forma com qualidade. normal que estejamos a jogar pouco... jogo da vida do Oriental, equipa pouco rotinada, relvado mau.... so nao aceito uma coisa... desleixo. quem joga com aquela camisola é sempre para ganhar